Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos no Windows 10 Enterprise Evaluation


Posts recomendados

Gente, comprei um Pc amd a10 9700 placa de video Radeon R7 1tb 8GB RAM, e ele veio com um windows avaliação (Windows 10 Enterprise Evaluation) e estou achando estranho não funcionar direito e com fluidez certos jogos mais novos, sera porque é um win avaliação? ou será que é a TV que estou utilizando como monitor( uma samsung 32j4300, 32 polegadas de 60 hertz)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

certamente esse windows enterprise nao é voltado pra jogos

 

instale uma versao pro ou home e verifique

E com relação a TV- MONITOR, cuja frequência é 60 hertz, pode estar interferindo também negativamente no desempenho dos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Luis Eduardo Ferreira disse:

E com relação a TV- MONITOR, cuja frequência é 60 hertz, pode estar interferindo também negativamente no desempenho dos jogos?

 

creio q nao.. se fosse uma frequencia maior q exigisse mais da placa de video ou processador, tudo bem.. 60hz é a frequencia padrão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

creio q nao.. se fosse uma frequencia maior q exigisse mais da placa de video ou processador, tudo bem.. 60hz é a frequencia padrão

Essa frequencia de 60 hz da TV, é boa para consoles, como ps4 ou xbox one?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uso como monitor uma tv samsung 32 polegadas resolução HD 1360 X 768 60 hertz, E Meu PC é um APU AMD a10 9700, com placa de video integrada 2GB RADEON R7, E MEMÓRIA RAM DE 8GB(sendo que a memória RAM Utilizda é apenas 5,93 GB por causa do PC ser APU, o restante da memória RAM vai para a placa de video), e no geral fica dando lags e travamentos no GTA 5, O que pode ser? como resolvo esses lags e travamentos no game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, Baixei o GTA 5 1.41, E Meu PC é um APU AMD a10 9700, com placa de video integrada 2GB RADEON R7, E MEMÓRIA RAM DE 8GB(sendo que a memória RAM Utilizda é apenas 5,93 GB por causa do PC ser APU, o restante da memória RAM vai para a placa de video),uso como monitor uma TV Samsung 32 polegadas 60 hertz resolução 1360 x 768, e no geral fica dando queda de FPS e travamentos rapidos no GTA 5, principalmente quando esta no carro em alta velocidade e na cidade grande, porém em alguns locais do jogo como no deserto, isso não acontece de perder FPS e travamentos, o que pode estar acontecendo? as configurações e configurações avançadas do jogo estão todas no minimo e desligadas e a resolução do jogo em 800 x 600, utilizo o windows 10 pro 64 BITS, desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luis Eduardo Ferreira Tanto os fatos mencionados pelo amigo acima quanto a falta de poder de processamento(CPU muito fraco) que estão causando esse problema. Eu tinha um A10 7850K que tinha os mesmo problemas, as vezes também apresentava lentidão na renderização da cidade a frente. 

 

Eu consegui melhorar um pouco com Overclock mas não resolveu totalmente o problema, dito que não tem resolução milagrosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Noite, estava eu jogando Counter Strike Global Ofensive Warzone oflline com bots, Meu PC é um APU AMD a10 9700, com placa de video integrada 2GB RADEON R7, E MEMÓRIA RAM DE 8GB(sendo que a memória RAM Utilizda é apenas 5,93 GB por causa do PC ser APU, o restante da memória RAM vai para a placa de video),uso como monitor uma TV Samsung 32 polegadas 60 hertz resolução 1360 x 768, e fica dando algumas quedas de FPS no jogo,utilizo o windows 10 pro 64 BITS, e as configurações do jogo todas no minimo, o que pode estar causando essa queda de FPS algumas vezes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, baixei e instalei jogos fracos como Age of empires 2 HD CS GO Warzone , Medal Of Honor Pacific Assault, Gta Sandreas, Meu PC é um APU AMD a10 9700, com placa de video integrada 2GB RADEON R7, E MEMÓRIA RAM DE 8GB(sendo que a memória RAM Utilizda é apenas 5,93 GB por causa do PC ser APU, o restante da memória RAM vai para a placa de video),uso como monitor uma TV Samsung 32J4300 polegadas 60 hertz resolução 1360 x 768, e fica dando algumas quedas de FPS nesses jogos,utilizo o windows 10 pro 64 BITS , o que pode estar causando essa queda de FPS algumas vezes, uma vez que o PC aguenta esses jogos??

 

Citar

 

Editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Luis Eduardo Ferreira Bom dia

 

Acho que o problema é sua placa de vídeo integrada, ela é mais fraco até que uma GTX 550Ti.

Inclusive em jogos fracos como esses citados? A TV MONITOR Samsung 32j4300 pode estar causando essas quedas de FPS?

você fala em atualizar o drive da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu PC não pode ser considerado nem Intermediário.. ele é de entrada e bem básico. 

 

O mais provável que esteja causando essas quedas de FPS seja pouca RAM disponível...  Como esses jogos não são novos e duvida que precisem de mais de 1GB de Memoria de video, eu diminuiria a quantidade de video dedicado para liberar mais para o sistema... Age of Empires mesmo, requer muito pouco de video (ele não usa o video 3d se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bngomes disse:

Bom seu PC não pode ser considerado nem Intermediário.. ele é de entrada e bem básico. 

 

O mais provável que esteja causando essas quedas de FPS seja pouca RAM disponível...  Como esses jogos não são novos e duvida que precisem de mais de 1GB de Memoria de video, eu diminuiria a quantidade de video dedicado para liberar mais para o sistema... Age of Empires mesmo, requer muito pouco de video (ele não usa o video 3d se não me engano)

como faço para diminuir a quantidade de video dedicado para liberar mais para o sistema? A TV monitor Samsung 32j4300 60 hertz pode influir nesses jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Luis Eduardo Ferreira disse:

como faço para diminuir a quantidade de video dedicado para liberar mais para o sistema? A TV monitor Samsung 32j4300 60 hertz pode influir nesses jogos?

O monitor não tem influencia. A resolução é baixa (HD). A memoria você configura na BIOS do PC. Deve ter uma opção lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...