Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Asus Ryzen 7 1800x travando em jogos com frequência


Posts recomendados

(Esse aqui é um respost porque não consegui resolver meu problema com o post anterior)

 

Olá pessoal, estou com um problema desde que comprei o meu PC. Ele repentinamente dá umas travadas de alguns segundos dependendo do que eu estiver fazendo. 

 

Tentei muitas das soluções que achei na internet, mas até agora continua travando. No Spellbreak é comum alguns congelamentos de segundos, já no WoW os mesmos congelamentos acontecem travando o Windows juntos e algo esquisito, algumas animações, magias e modelo do jogo somem por alguns segundos e depois voltam todos de uma vez só na tela. Eu comprei essa máquina pensando em jogar Monster Hunter World, é um jogo pesado e não tive travadas praticamente nenhuma vez, o que me deixa ainda mais confuso. 

 

Segui a dica do outro post de formatar o windows e instalar outra versão mas mesmo assim não resolveu. Tentei atualizar drives, Bios e nada.

Se alguém tiver algum insight, agradeço muito. 

 

 

As especifiações do meu PC são essas:

Ryzen 7 1800X

Placa-mãe B350M-A

Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600

Placa de Vídeo GeForce GTX 1060 6GB GDDR5

SSD Kingston 2.5´ 480GB A400 SATA III

2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prime95 pode ficar rodando indefinidamente, mas com ~2hs de teste já dá pra dizer que a máquina tá boa para games.

Lembrando, small ffts, pois você quer testar o componente isolado. Por isso falei pra fazer na sequência lá (memo > cpu > gpu). Passa um memory test, o própiro Windows já tem um built in. Depois você testa CPU e depois a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...