Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer custo benefício


Posts recomendados

Boa noite, galera.

 

Seguinte, estou comprando um pc gamer de entrada para jogar cs:go, tenho hoje 1.700 reais no cartão para fazer essa compra: O que eu queria saber basicamente é:

 

1- Essa placa de mãe é compatível com os componentes? Ela aguenta um futuro upgrade do processador e uma placa de vídeo?

 

2- Tem algum componente errado aí nessa lista? Posso economizar em algum para investir em outro?

 

3- Tenho um HD antigo de 320gb, o fato dele ser antigo irá prejudicar o desempenho do game?

 

image.thumb.png.41cffd8809b1ac677388f6e99f739575.pngs:

 

Obs: Sou leigo, como devem ter percebido..

 

Se puderem me ajudar com dicas eu agradeço muito.

 

Um abraço e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Ricardo Filippini seguinte... primeiro, a placa-mãe é boa e barata, eu recomendaria uma b350, você acha mais ou menos nesse mesmo valor, e já vem com 4 slot de ram....

fonte ok, mas dependendo do valor eu pegaria a linha CX e não a VS, cx= modelo mais novo 5 anos de garantia vs = modelo antigo 3 anos de garantia

memorias, se for ficar com essa placa-mãe ai, que creio que não da muito suporte a overclock por ser com chip mais básico....

de a preferência pra um pente de 8gb pra futuramente pegar outro de 8gb ( os jogos de hoje em dia estão pedindo +do que 8gb)

no resto ok ^^

o processador r3220g segura fácil ate uma 1060 6gb

desde que seja sata3 e com saúde ok, o hd não ira prejudicar no desempenho

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, obrigadão pela força.. Sem querer ser provalecido (mas já sendo rsrs) tenho algumas dúvidas:

 

1- Essa B350 era minha primeira opção, porém está indisponível 😕 E quero comprar tudo no mesmo site para não ter que pagar 2 fretes, enfim, fica mais prático.. De qualquer maneira, essa que escolhi creio que já aguente um upgrade básico, né?