Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma pasta térmica custo benefício...


Posts recomendados

Antes que algum moderador diga para olhar os testes de pastas térmicas do @Rafael Coelho , quero deixar bem claro que EU JÁ VI ESSES TESTES!!!

 

Agora meu problema é o seguinte:
Analisando esses testes eu percebi que a diferença entre as pastas silver é ridícula e praticamente insignificante... Portanto eu estava pensando em comprar algumas Thermal Silver (Foto abaixo) que é bem famosinha por aqui, mas vasculhando o Clube do Hardware vi pessoas dizendo que essa pasta é uma porcaria, então fiquei na dúvida se devo comprar pasta térmica branca (10-15 reais em qualquer lojinha por aqui) ou pegar uma silver (e qual silver tendo em mente o custo-benefício) que custa entre 30 e 45 reais.

(Não sei se a pasta branca tem muita diferença e também não procurei nenhum teste, se alguém puder por favor me mande)


image.png.928b8221cdf6462a20991ce85060091c.png

 

Agradeço desde já quem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SenhorNerd

 

Se for pra gastar 40 conto nessa Silver aí, vá na que o @Rei da Low falou, que tá na mesma faixa de preço e é uma excelente pasta térmica, especialmente pra placa de vídeo..

 

Você pode olhar as Deepcool Z3 e Z5 que são boas, mas com preço bem honesto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SenhorNerd , custo benefício mesmo acho a implastec, boa e batata. Eu uso exatamente essa que linkei de menos de R$ 4 quando troco a pasta dos PCs de casa. Aliás, no teste ela se saiu melhor que essa thermal silver da mesma marca.

 

Caso esteja pensando no máximo de overclock possível, aí sim compensaria os 4 ou 5 graus a menos das marcas boas e caras.

 

39 minutos atrás, Mallman420 disse:

@SenhorNerd  cara eu comprei  essa e sinceramente, minha vga de 99graus com a pasta branca baratinha caiu pra 78 em full load... bom ,eu achei que valeu muito a pena.

 

Rapaz, pra cair tudo isso só trocando a pasta térmica, era porque a anterior já tinha virado pedra rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LuisGustavo23 disse:

Eu uso a OCX da Gelid/PcYes (que importa pro Brasil), 1g ta na casa dos R$20,00 mas da pra fazer duas aplicações, eu coloquei no meu I5 6500 e na RX480 e ainda sobrou um pouco

Pra ca onde moro também sai quarenta reais...

A Thermal Silver da  Implastec custa 20, mas o frete de qualquer produto para onde moro custa 20 reais em qualquer produto ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...