Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa-mãe ou bateria


Posts recomendados

O meu acer aspire e1 571 começou a apresentar problemas com energia, bateria durando pouco, notebook bem quente, até que em determinado momento ele não funcionava mais do que 15 minutos, isso a cerca de 2 anos atras, minha mãe levou a uma assistencia tecnica e disseram que o problema era na placa-mãe, recentemente peguei o notebook para tentar vender a carcaça e decidi da uma limpada e tentar ligar novamente, para minha surpresa o notebook funciona perfeitamente exceto pela bateria que não sai de 0%, também funciona perfeitamente sem a bateria, mas ela nunca carrega, nem 1%, sinceramente fiquei em duvida com o que foi dito pela assistencia, gostaria de saber se isso realmente pode ser problema da placa-mãe e não da bateria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...