Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd a10 7860 k rx 570


Posts recomendados

Boa tarde não sei se estou escrevendo no lugar certo mas vamos ao que interessa . 

Comprei uma placa de vídeo rx 570 usada no mercado livre , combinei ela com o Pc que tenho aqui com 8 gb ram e uma A10 7860k. 

Fiz alguns testes com jogos como lol e CS Go que eram os que eu tinha instalado aqui . 

Só que ambos os jogos apresentavam uma grande inconstância nos quadros. Estava monitorando pelo afterbuner e a placa nunca chegava na frequência máxima que ela pode sempre ficava variando entre 300 e 800 MHz . Ativando a sincronização vertical cravado em 60 conseguia uma estabilidade sem quedas de FPS bruscas . 

Queria saber se pode ser algum problema com a placa ou seria meu processador que não consegue tirar o máximo da placa e por isso esse grande inconstância nos quadros . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu uso, a placa de vídeo está sempre sendo subutilizada e o processador a a quase 100%, 

Em outros jogos como RE 2 , Outlast 2 , metrô Exodus , GTA v consigo um taxa fixa de quadros entre 50 e 60 fps , com preset do alto pro ultra , agora no lol e CS Go tenho esse programa de muita inconstância nos quadros com muitas quedas bruscas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...