Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito barulho, Superaquecimento e Lag.


Posts recomendados

Placa-Mãe: GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3
Placa De Vídeo: ASUS Radeon R7 260x 2GB
Processador: AMD AM3+ FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)
Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3
Fonte Casemall 600W
HD Seagate 1TB 

 

Não estou conseguindo jogar com uma qualidade boa, os jogos ficam lagando e até fecham de vez em quando, computador faz um barulho muito alto e parece que vai explodir kkkk.

 

Não tenho muito dinheiro para comprar outro computador, quero apenas dar um boost nesse se for possível.

 

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mediu as temperaturas ? faça uma boa limpeza e troque a pasta térmica que resolve o problema de super aquecimento, verifique se o gabinete tem uma boa refrigeração e se possível troque essa fonte que não é confiável, parece fonte bomba, o quesito do barulhao e lags pode ser derivado a ela ....    

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.719a4b2defd138d26c151dab35dfa42a.png

 

Gabinete está limpo e com pasta térmica nova, porém não tem boa ventilação deixo ele aberto, com relação a fonte estou a 5 anos com ela e nunca tive problema, alguma indicação de fonte e gabinete seriam bons? quero jogar apex e não consigo devido ao lag, coloco na qualidade mais baixa e diminuo a resolução porém fica horrível, tenho um monitor full hd de 144hz.

adicionado 9 minutos depois

WhatsApp Image 2019-02-24 at 22.15.14 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-24 at 22.15.14.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...