Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que gta 5 roda no meu PC?


Posts recomendados

Esse Celeron vai "apanhar" e muito para o GTA V, que usa muito CPU. Já o CSGO e Rocket League não terá tantos problemas, já esse Fortnite não conheço.

 

A sua placa de vídeo é boa, é bem atual, não tem força extrema mas dá pra usar com gráficos no médio numa boa dependendo da resolução. Em seu lugar eu ia guardando um dinheiro desde já e assim que desse, vendia esse processador Celeron que só serve para tarefas de escritório mesmo e navegação na internet e comprava um CPU melhor, sempre cuidando para comprar do mesmo socket, compatível com a sua placa-mãe.

 

Boa sorte amigo! Ah, e não esqueça de fugir de fontes genéricas. Se você tem uma aí de "500W reais", bem levinha e com as informações da etiqueta bem suspeitas, é bom pensar em comprar uma fonte de qualidade para evitar aborrecimentos com queima de componentes, perda de dados, enfim só prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUBG infelizmente não vai ter como, o processador não bate  nem próximo do mínimo pra rodar e, mesmo se rodasse, o jogo ficaria improvável de se jogar... Eu poderia te sugerir um UP no processador primeiro já que a 1030 ainda dá pra "tirar um caldo", mas se tiver $$ vai fundo numa config mais atual. 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, simforoso disse:

e comprava um CPU melhor, sempre cuidando para comprar do mesmo socket, compatível com a sua placa-mãe.

Aquele celeron é soldado direto na placa-mãe, infelizmente vai ter que trocar o kit todo já que a maioria das placas que vem com o j1800 costumam vir também com memória de notebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasklaus disse:

PUBG infelizmente não vai ter como, o processador não bate  nem próximo do mínimo pra rodar e, mesmo se rodasse, o jogo ficaria improvável de se jogar... Eu poderia te sugerir um UP no processador primeiro já que a 1030 ainda dá pra "tirar um caldo", mas se tiver $$ vai fundo numa config mais atual. 

 

Eu vendendo esse computador por 500 e meu Xbox 360 com Kinect por mais 500, totalizando 1000 reais de orçamento, eu garimpando bem no Olx eu conseguiria montar um computador Mediano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Lee disse:

Aquele celeron é soldado direto na placa-mãe, infelizmente vai ter que trocar o kit todo já que a maioria das placas que vem com o j1800 costumam vir também com memória de notebook.

Poxa, bem lembrado amigo. Checando o site da Intel, vi que é isso mesmo. Eu mesmo não conhecia esse CPU bem fraco por sinal. Obrigado pela correção, realmente me passou despercebido. Abraços.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Luispps disse:

Eu vendendo esse computador por 500 e meu Xbox 360 com Kinect por mais 500, totalizando 1000 reais de orçamento, eu garimpando bem no Olx eu conseguiria montar um computador Mediano?

Dá pra montar um Ryzen 3 2200G, uma placa básica A320 e 2x4GB de RAM... dá pra jogar tranquilo com esse kit, claro que sem exigir gráficos ultra realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, simforoso disse:

Dá pra montar um Ryzen 3 2200G, uma placa básica A320 e 2x4GB de RAM... dá pra jogar tranquilo com esse kit, claro que sem exigir gráficos ultra realistas.

Achei no Olx seguintes opções, por 800 reais esse Pc, Configs:placa de vídeo Nvidia Gt 1030 2G, processador I5 660 3.33, 12 Gigas de Memória Ram, Hd 1 Tera, No caso eu continuaria com a mesma placa de vídeo, e essa outra opção: placa-mãe 1155, i3 de 2 geração, 6 gb de ram, fonte de 500w, 500 hd, por 600 e a placa de video R7 370 2gb por 350, totalizando 950 reais, ou a config que você passou é melhor que as duas acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luispps disse:

Achei no Olx seguintes opções, por 800 reais esse Pc, Configs:placa de vídeo Nvidia Gt 1030 2G, processador I5 660 3.33, 12 Gigas de Memória Ram, Hd 1 Tera, No caso eu continuaria com a mesma placa de vídeo, e essa outra opção: placa-mãe 1155, i3 de 2 geração, 6 gb de ram, fonte de 500w, 500 hd, por 600 e a placa de video R7 370 2gb por 350, totalizando 950 reais, ou a config que você passou é melhor que as duas acima?

O Ryzen é melhor e muito mais atual, permitindo upgrades futuros. Os kits que você postou são todos muito obsoletos, produtos já descontinuados à anos e sem garantia alguma, não compensa mesmo. Junta um pouco mais e vai num kit Ryzen 3 2200G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Pra montar ou comprar um pc por 1000 reais eu recomendo você comprar um console. 

Console eu tenho o Xbox One S mas quero um pc para curtir jogos do pc ou que são melhores no pc, e também porque gosto da plataforma.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, simforoso disse:

O Ryzen é melhor e muito mais atual, permitindo upgrades futuros. Os kits que você postou são todos muito obsoletos, produtos já descontinuados à anos e sem garantia alguma, não compensa mesmo. Junta um pouco mais e vai num kit Ryzen 3 2200G.

Ok, irei pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

O problema é que com 1000 reais você mal consegue montar um PC com Ryzen 3 2200g, que vai rodar jogos em 720p, a experiência não vai ser tão melhor que um console. 

Então vou fazer o seguinte, vou começar a montar com esses mil reais, e como to procurando um emprego como menor aprendiz eu vou montando o resto de acordo com meu salario que provavelmente será de 500 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...