Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte consegue suportar meu setup? (Fortrek 200W)


20Queijos
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

A fonte no caso é a: "FONTE ATX 200W REAIS 20+4P PWS-2003 FORTREK"

 

Segue link: https://www.megasystemcariri.com.br/fonte-de-alimentacao-atx-230-450w-

 

Ela suporta de boa essa config:

 

Processador: Intel Atom @230 1.6Ghz

placa-mãe: e-max 45cs

2 GM De ram DDR2. valeu!

 

Ps: Sou leigo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@20Queijos Isso é fonte vagabunda, se ela queimar ainda leva algo do pc junto.

 

Se quer comprar é por sua conta e risco, aqui não recomendamos fontes vagabundas por não passar nenhuma segurança ao pc do usuário, não vale nem falar que vai colocar estabilizador porque só vai ficar pior.

 

Toda fonte no mercado hoje é padrão ATX, isso não precisa nem ser usado com referencia para pegar fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Até aguenta, mas o risco dela explodir e/ou dar um surto de tensão e levar a placa-mãe e tudo que tem direito é enorme. Esse tipo de fonte tinha que ser proibida de vender no Brasil. É um risco muito grande a se correr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 0 minutos depois

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@20Queijos Isso é fonte vagabunda, se ela queimar ainda leva algo do pc junto.

 

Se quer comprar é por sua conta e risco, aqui não recomendamos fontes vagabundas por não passar nenhuma segurança ao pc do usuário, não vale nem falar que vai colocar estabilizador porque só vai ficar pior.

 

Toda fonte no mercado hoje é padrão ATX, isso não precisa nem ser usado com referencia para pegar fonte.

 

Não foi isso que eu perguntei, eu sei que ela é fonte vagabunda, aliás, olha o preço dela.

Estou ciente dos riscos

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, simforoso disse: