Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias meu amigo trouxe dois pendrive com Windows 10, um com 32 e outro com 64 bits, tentei formatar primeiro em 64bits, formatava tudo direitinho e reiniciava o PC, mas travava na preparação dos dispositivos,não chegava nem carregar porcentagem, tentei outras vezes e sempre dava o mesmo problema,procurei na net e nada, ai fui tentar no de 32 bits, formatou normalmente, reiniciou e chegou na preparação de dispositivos, dessa vez foi em 20%(eu super feliz achando que tinha funcionado dessa vez) mas ai travou novamente, tentei outra vez a formatação mas travou em 6% dessa vez, ai desisti e voltei pro Windows 7, e a formatação pro Windows 7 se completou normalmente, sem erro algum, Meu amigo levou os mesmos pendrives pra casa de outro amigo nosso que queria o Windows 10, e no dele funcionou perfeitamente, inclusive o 64bits, Gostaria de saber o motivo do Windows 10 não ter funcionado em PC, quem poder me responder e me ajudar eu ficarei grato.

Postado

Não tenho muita experiencia só vou dizendo

Poderia me dizer as informações do seu PC por exemplo qual a placa-mãe, Processador , Quanto de espaço tem disponível, quanto de ram e marca e modelo do pc(pode se ver a placa-mãe pressionando F2 ou Del logo ao clicar o botão de ligar)

Pois pode ser que a placa-mãe ou outro driver não seja compatível com windows 10

Informações e download : https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 .

ou sugiro que tente atualizar a partir desse aplicativo ele é bom e não é igual ao do link a cima: https://mega.nz/#!LvwwnSLR!drlHH0m0kl0JpILHM4QaYK5PuHwRjn_QpVElYYaxe74

Se ajudei da um Like!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!