Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos da Origin fechando sozinho.


Posts recomendados

Bom, desde da última atualização que teve no Apex Legends meu computador parou de rodar o jogo, sempre quando ele ia para a e tela de carregamento do jogo ele fechava sozinho, então eu fui testar outro jogo da origin com o mesmo problema aparente, apesar de que antigamente eu conseguia rodar a cerca de 100 fps o jogo, já tentei de tudo para resolver, mexer no anti-cheat, compatibilidade do windows 8, etc. Testei também outro jogos, como Lol e Pubg e funcionaram normalmente.

 

Minha configuração:

Spoiler

 

110.png

212.png

 

Meu computador quando o jogo fecha sozinho:

Spoiler

314.png

 

Edit 1:

Pelo que percebi, eu tenho problema com a memoria RAM, ela não consegue ler o jogo rápido o suficiente e apresenta problemas o jogo, tipo o que está na imagem acima(7437MB), quando este número chega a mais de 8000 ele apresenta problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, OGSnow disse:

Se tiver paciência, podes tentar uma re-instalação limpa da própria Origin pra ver se ajuda se não, tenta re-instalar os jogos também... Use um desinstalador pra limpar completamente o programa tipo GeekUninstaller ou RevoUninstaller...

Eu não usei a desinstalação limpa, porém já desistalei tudo da origin e estou instalando de novo, o próprio Apex está em 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 às 19:56, Kris Wannieg disse:

@CamBroBr Uma coisa boba que descobri que resolve alguns problemas quando o aplicativo da Origin começa a dar erro é abrir o jogo pelo site ao invés do programa.

Eu já consegui resolver, na verdade tive que alocar mais memória virtual ao meu computador, já que a memória RAM chegava em 8gb de paginação e crashava o jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...