Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é boa para o ryzen 5 2600?


Dermanino

Posts recomendados

Boa tarde! 

Desculpe me intrometer em seu POST, mas não queria criar um novo só pra retirar uma dúvida talvez boba.

 

@simforoso Eu tava dando uma olhada nas compatibilidades de memórias das MoBo da MSI, e ta bem difícil encontrar modelos que eles recomendam. Isso poderia dar alguma dor de cabeça desnecessária? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maycon Clemente disse:

Boa tarde! 

Desculpe me intrometer em seu POST, mas não queria criar um novo só pra retirar uma dúvida talvez boba.

 

@simforoso Eu tava dando uma olhada nas compatibilidades de memórias das MoBo da MSI, e ta bem difícil encontrar modelos que eles recomendam. Isso poderia dar alguma dor de cabeça desnecessária? 

 

 

Acho que não seria problema não amigo. Módulos de memória da HyperX e Corsair que são as mais vendidas em teoria não devem ter problemas com as placas da MSI, Gigabyte, etc... só marcas estranhas mesmo mais baratas que podem vir a dar problema. Mas uso HyperX Fury aqui desde 2015, já passaram por 3 placas mãe e todas aceitaram muito bem. 

 

Para um parente meu montei um kit Ryzen 5 2600 com placa da MSI B450 e usei Corsair Vengeance LPX e funcionou perfeitamente, deu até para fazer um pequeno overclock, sem mexer em tensão, nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...