Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

1 minuto atrás, gledson augusto disse:

@Pedro Augusto Positron Santos Ferrari qual seu processador , fonte(marca/modelo) ? manda sua config inteira , e usa filtro de linha ou estabilizador?

Minha fonte e uma mymax( acho q n e de qualidade) 80 plus bronze pfc ativo  8gb de ram i5 2400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Augusto Positron Santos Ferrari disse:

Minha fonte e uma mymax( acho q n e de qualidade) 80 plus bronze pfc ativo

Especifique o modelo da fonte, já vi muita fonte mymax no mercado sendo bomba e explodindo.

 

Além disso vale a pena duvidar do selo 80+ dela.

 

Além disso, você precisa informar a configuração do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

Especifique o modelo da fonte, já vi muita fonte mymax no mercado sendo bomba e explodindo.

 

Além disso vale a pena duvidar do selo 80+ dela.

 

Além disso, você precisa informar a configuração do pc.

https://www.americanas.com.br/produto/133751254?opn=YSMESP&loja=02&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5612cbe46ed24cafb5cae011&o=5b69d145ebb19ac62c967ed6&gclid=CjwKCAiAnsnjBRB6EiwATkM1XrwEy77YCfChaDCo-0LG8qKWc82lSJxVar1nDCPWca-6DSj0xraIhhoCM3cQAvD_BwE

adicionado 1 minuto depois
agora, Elder Nauvirth disse:

Especifique o modelo da fonte, já vi muita fonte mymax no mercado sendo bomba e explodindo.

 

Além disso vale a pena duvidar do selo 80+ dela.

 

Além disso, você precisa informar a configuração do pc.

I5 2400 8gb de ram water cooler mymax

adicionado 12 minutos depois

tenho um i5 2400 8gb de ram 500gb de hd ssd 240gb san disk

adicionado 31 minutos depois
35 minutos atrás, gledson augusto disse:

@Pedro Augusto Positron Santos Ferrari qual seu processador , fonte(marca/modelo) ? manda sua config inteira , e usa filtro de linha ou estabilizador?

você poderia me ajudar a comprar uma placa de video image.thumb.png.b540843788e6ab48665259b3808aa2ef.png, minha config, fonte 600w mymax 80 plus bronze , pfc ativo, i5 2400 8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, KingZeroBR disse:

valeu amigo, sera q um gt 1030 2gb oc, ou gtx 1050 3gb fica legal ? eu querendo comprar nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...