Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1400/1600, A320M, RX550: Suporta stream de LOL?


Posts recomendados

gostaria de montar um computador para me dedicar a streaming de league of legends e gostaria de saber se a configuração que pretendo montar vai conseguir suportar a stream do jogo em alta qualidade atualmente eu uso a config:

processador:Core i3 4130 3.4ghz

placa de video:rx 550 2gb gddr5

placa-mãe:gigabyte h81m-s2ph lga 1150 ddr3

fonte:hoopson 450w

memoria ram:1 4gb kingston e outra kingston hyperx savage totalizando 8gb de memoria ram ddr3

hd:500gb

gostaria de trocar para:

Processador AMD Ryzen 5 1400 ou 5 1600

placa-mãe Gigabyte Amd Am4 Matx Ga A320m-ds2 Ddr4 Usb 3.1

placa de video rx 550 2gb gddr5 (a mesma)

memoria ram 8gb hyper x fury

fonte 500w reais

hd 1 tera

 

gostaria de saber se essa config de baixo consegue suportar uma stream de lol com uma qualidade boa e uma taxa de fps alta

Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, westviruszone disse:

fonte 500w reais

Qual a marca e modelo da fonte ? Se ela não está definida ainda, aqui mesmo a gente define uma pra não cair na furada de comprar uma bomba.

 

Já vi dizer que para strem é recomendado ou o 1600 ou o 2600 se não me engano, e parece que o 2600 é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth agora que falou vou optar pelo 2600 por estar na mesma faixa de preço a fonte vou optar por algum modelo de 500w reais fugindo das evga se tiver alguma sugestão :D

adicionado 2 minutos depois

@Ludwig32 É uma otima ideia porém como estou buscando uma qualidade e um poder de processamento de inicio prefiro investir logo e depois com o dinheiro da stream mudar a placa de video que não é tão caro quanto o resto das outras peças :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, westviruszone disse:

a fonte vou optar por algum modelo de 500w reais fugindo das evga se tiver alguma sugestão

Primeiro, pare de usar o termo "Real" porque isso não existe, é Watts e pronto, não tem essa de Watts "Reais", isso é gíria de técnico que passa a perna no cliente.

 

Agora, a sugestão, você pode pegar a CX450 da corsair que é praticamente perto dos 500W, mas só tem 1 conector pci para gpu, ou vai na CX550 da corsair, que tem 2 conectores pci.

 

Se sua placa de vídeo pede 2 conectores é bom ir na CX550, e se já está de olho em pegar uma gpu melhor, é bom ir nessa mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...