Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível "pegar" o Windows de um pc e por em outro?


henrutz

Posts recomendados

24 minutos atrás, henrutz disse:

Estou montando um PC, e por isso venho com varias duvidas essa semana aqui..Tenho o windows 10 em um notebook, e queria saber se existe uma maneira de utilizar este, que ja foi pago, em um outro PC, um novo que irei comprar.

Depende da versão da sua licença. Se for OEM vai ser só dor de cabeça e perda de tempo. Se for FPP é possível fazer sim, mas recomendo uma instalação limpa.

Lembrando que se a licença é para uma máquina apenas, teoricamente você não pode estar com os dois computadores ligados e na rede simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Formiga SP @Wal SJC Em relação a versão OEM, sim, pesquisando descobri que é isso mesmo, terei que comprar o w10 mesmo. Formiga, na verdade o novo vem com um windows versão trial, porque é um pc no qual eu escolhi as peças para montagem, e para vir instalado os espertos cobram 530R$, o que não vale a pena, visto que há sites confiáveis vendendo por +- 250R$. Mas valeu a ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...