Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer gn246hl problemas com 144hz


Posts recomendados

Olá boa tarde , recentemente fiz um upgrade no meu pc , troquei a placa de video que era uma gtx 1070 , por uma gtx 1080 ti FE , porém a placa de video FE so tem entrada pra displayport ou hdmi , e o monitor Acer pra pegar o 144hz precisa ser DVI , pois bem , fui e comprei um cabo adaptador de displayport x Dvi , porém nao estou conseguindo atingir 144hz no monitor . Alguém teria alguma ideia de como corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entrou no mesmo problema que eu tive e eu pesquisei bastante, infelizmente praticamente não tem adaptador que faça isso, só existe alguns mas são bem caros e não funcionam muito bem, além de ser muito chato de achar no Brasil. Mas caso você fique curioso, o nome é este: DisplayPort to Dual-Link DVI active adapter. Mas eles geralmente não são muito confiáveis e você pode ter perda de sinal.

 

Um exemplo: https://www.amazon.com/dp/B00DYRQXMK/?tag=linus21-20

 

Infelizmente a solução mais eficaz é trocando o monitor ou pegar um modelo de placa de vídeo com DVI. Mas já considere trocar o monitor, DVI é uma porta que já está caindo em desuso e esses monitores que só pegam 144hz via DVI vão começar a ter problemas como o seu.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Narak13 disse:

Você entrou no mesmo problema que eu tive e eu pesquisei bastante, infelizmente praticamente não tem adaptador que faça isso, só existe alguns mas são bem caros e não funcionam muito bem, além de ser muito chato de achar no Brasil. Mas caso você fique curioso, o nome é este: DisplayPort to Dual-Link DVI active adapter. Mas eles geralmente não são muito confiáveis e você pode ter perda de sinal.

 

Um exemplo: https://www.amazon.com/dp/B00DYRQXMK/?tag=linus21-20

 

Infelizmente a solução mais eficaz é trocando o monitor ou pegar um modelo de placa de vídeo com DVI. Mas já considere trocar o monitor, DVI é uma porta que já está caindo em desuso e esses monitores que só pegam 144hz via DVI vão começar a ter problemas como o seu.

É o que estou vendo de fazer , irei trocar de monitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...