Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor gamer até R$1.000,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Tenho um Helios 300!
I  7 7770HQ 16GB Geforce 1060 e SSD 240GB

 

Estou querendo comprar um monitor para usar como tela dupla. 

Li que o monitor do Helios 300 não é dos melhores ai quero comprar um melhor.

Não tenho nenhuma tela a não ser uma TV que uso o HDMI quando vou assistir seriados.

 

Intenção: jogos tipo LOL, Apex, CSGO... 

MMORPG

 

Valeu pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Zambelli Com esse orçamento acredito que um de 144hz esteja fora do alcance, então a melhor opção seria ir pra um de 75hz.

 

Eu aconselharia um de 24 polegadas que vai te dar uma imagem 1080p.

Segue alguns monitores que eu te aconselho :

 

AOC - Esse monitor é freesync, então sua placa de video não vai usufruir dessa função, não que faça diferença.

ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Zambelli Sim, só que o mesmo se aplica, como você não tem uma placa amd, o freesync do monitor não vai funcionar, mas como eu disse, na minha opnião é uma função insignificativa, então eu aconselho esse monitor ai sim.

Fora que é 144hz, então é bem melhor que qualquer outro de 60/75hz que você poderia conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, xTeti disse:

@Marcelo Zambelli Sim, só que o mesmo se aplica, como você não tem uma placa amd, o freesync do monitor não vai funcionar, mas como eu disse, na minha opnião é uma função insignificativa, então eu aconselho esse monitor ai sim.

Fora que é 144hz, então é bem melhor que qualquer outro de 60/75hz que você poderia conseguir.

O que você acha desses que o colega ai citou?

São mais caros do que pretendo pagar mas se forem tão melhores assim..

 

Vou decidir o modelo e ver se acho ele em alguma loja física só para ver como são e dai compro no site.

 

adicionado 4 minutos depois
36 minutos atrás, Andros Santos disse:

Valeria a pena pagar os 600$ a mais para pegar o 144mhz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Zambelli São bons monitores mas eu acho 27 polegadas desnecessário visto que 24 polegadas é ótimo, da conta do serviço ainda mais que você tem um orçamento em mente e não pode sair gastando tanto.

 

Quanto as taxas de atualizações, pra mim 144hz é outro nível comparado com 75hz, então se fosse eu, pegaria um de 144hz, mas é o que eu falei ali, você tem seu orçamento e as vezes 500-600R$ a mais é *****.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, xTeti disse:

@Marcelo Zambelli São bons monitores mas eu acho 27 polegadas desnecessário visto que 24 polegadas é ótimo, da conta do serviço ainda mais que você tem um orçamento em mente e não pode sair gastando tanto.

 

Quanto as taxas de atualizações, pra mim 144hz é outro nível comparado com 75hz, então se fosse eu, pegaria um de 144hz, mas é o que eu falei ali, você tem seu orçamento e as vezes 500-600R$ a mais é *****.

Valeu demias vou ver se acho eles aqui por perto e ai eu vejo.

 

Mas de todo modo vai ser então 144mhz

 

 

6 horas atrás, Andros Santos disse:

Tava lendo aqui a respeito e os dois monitores são 2ms 

Tem até um vídeo no próprio site que fala ser 2ms.

 

Influenciaria em algo muito significativo em relação aos que são 1 ms?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Marcelo Zambelli O primeiro é da BenQ Zowie, uma das melhores marcas de monitores, dentro os 3, eu escolheria ele ( mesmo sendo 60hz), fora que ele tem o padrão VESA ( os 4 furinhos atrás que lhe permite montar em suportes para vários monitores ), o problema é que a BenQ tende a ter um preço mais salgado, porém se conseguira achar entre os 1200 eu diria que é um ótimo preço.

 

Outra coisa, vi que você tá de olho em monitores de 27 polegadas, seria bom dar uma olhada nos de 24 também, a diferença não é tão grande, e o preço dos de 24 costumam ser mais acessível.

 

Sobre o time response do monitor, eu aconselho pegar 1ms, a maioria dos monitores "gamers" hoje em dia, são 1 ms, então não é difícil de achar.

 

O segundo eu não recomendo, mas isso é mais uma opnião pessoal do que sensata pra falar a verdade.

 

O terceiro eu não sou muito familiarizado com a marca, mas ele é 144hz, está com um preço razoável e é 2ms ( é sempre bom pegar 1ms mas a diferença é provável imperceptível pra um ser humano )

 

Eu aconselho você dar umas olhadas em monitores 24 da AOC, entre 75Hz e 144Hz, mas dentro dos que você listou, eu excluiria o segundo e decidiria entre o primeiro ou o terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 às 18:18, xTeti disse:

@Marcelo Zambelli O primeiro é da BenQ Zowie, uma das melhores marcas de monitores, dentro os 3, eu escolheria ele ( mesmo sendo 60hz), fora que ele tem o padrão VESA ( os 4 furinhos atrás que lhe permite montar em suportes para vários monitores ), o problema é que a BenQ tende a ter um preço mais salgado, porém se conseguira achar entre os 1200 eu diria que é um ótimo preço.

 

Outra coisa, vi que você tá de olho em monitores de 27 polegadas, seria bom dar uma olhada nos de 24 também, a diferença não é tão grande, e o preço dos de 24 costumam ser mais acessível.

 

Sobre o time response do monitor, eu aconselho pegar 1ms, a maioria dos monitores "gamers" hoje em dia, são 1 ms, então não é difícil de achar.

 

O segundo eu não recomendo, mas isso é mais uma opnião pessoal do que sensata pra falar a verdade.

 

O terceiro eu não sou muito familiarizado com a marca, mas ele é 144hz, está com um preço razoável e é 2ms ( é sempre bom pegar 1ms mas a diferença é provável imperceptível pra um ser humano )

 

Eu aconselho você dar umas olhadas em monitores 24 da AOC, entre 75Hz e 144Hz, mas dentro dos que você listou, eu excluiria o segundo e decidiria entre o primeiro ou o terceiro.

 

Então esse terceiro ai foi indicado aqui no fórum mesmo só que não conheço a marca.

Só não consegui decidir ainda..

Você teria mais algum para me indicar?

 

https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-LED-Full-HD-144-Hz-1-ms-Widescreen-Hero-G2460PF/p/9893210?gclid=Cj0KCQjwg73kBRDVARIsAF-kEH9VyLxC22MYvrmVasq9ZJbOHC1pErW12dRqxDbLDaWNWeG9Qa_mXUQaAm2xEALw_wcB&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&utm_source=google_pla_1p&utm_medium=sem&tkSource=-google-shopping&tkOffer=51c9023c-1da4-47f7-8391-1c27aeedbc7d&dLog=20190318080145&xml_sku=9893210&xml_category=indisponivel+indisponivel&s_kwcid=AL!705!3!317501006558!!!g!336376557977!&ef_id=W_I5KgAAAFb2_AMf:20190318124133:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...