Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo IdeaPad- Tela preta


Willian007

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Tentei instalar o Windows 7 no meu notebook e tive dificuldade, fiz alterações lá no modo legalicy até que consegui inciar pelo pendrive, mas na hora de instalar o Windows 7 me pediu drives, daí nesse liga desliga, altera na BIOS etc o notebook não inicia mais.

A tela fica só preta, eu percebo que ele está ligado, ouço barulho, uma luz acende na lateral, porém Capslook não acende, Num Lock não acende, e não consigo mais acessar o Setup, ele possui um botão na lateral esquerda que precisa usar um clips para entrar, mas não entra mais, apenas percebo que ligou, se colocar um cd barulho dele rodando, mas a tela nada. Não aparece nada. Tentei com um cabo HDMI na tv mas não aparece também. Já tentei tudo que é dica de apertar shift Ctrl ESC ou ctlr shift delete, F2 f3 f1000 nada faz com que ele entre no Setup pra eu alterar a forma de inicialização.

Anteriormente ele estava com dois sistemas, Linux e Windows, depois eu exclui o Linux e configurei pra iniciar sempre pelo Windows, nunca deu problema, notei que lá no Setup ainda tinha opção de iniciar pelo Linux quando fui alterar para iniciar pelo pendrive drive.

Já tentei colocar um CD do 7, já criei pendrive do Linux, já criei pendrive do sistema atual que é o 10 bootavel mas nada. 

Telona preta! :(

Alguem pode me dar uma luz? Ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Willian007 disse:

 

Eu não tenho acesso ao SETUP esse link que mandou ensina como realizar o reset se o cidadão vê a tela, meu caso é diferente, eu não vejo a tela, porque a tela está preta.

Se voce tirar o HD vai ter que funcionar, porque o problema estaria relacionado à instalação do Windows, segundo o seu relato.

Obs.: se mesmo tirando o HD não funcionar, é porque existe algum problema no hardware, aí já seria caso de levar para uma assistência tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...