Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões para MONTAR PC de até R$1800


Visitante

Posts recomendados

Entendo o básico de PCs e peças, queria algumas sugestões para montar o melhor PC que der com um orçamento de 1500 - 1800 reais. Um pc nesse orçamento rodariam quais jogos por exemplo? O objetivo é jogar e estudar, pois faço algumas cadeiras EAD na universidade.
Atualmente o PC que uso é muito antigo, cheio de problemas, não valendo a pena reutilizar nada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardopm2321 bom dia e seja bem vindo, com esse orçamento você pode pegar o que vou passar no link logo a seguir,  também vou deixar um vídeo mostrando o que você pode jogar nele.

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo a Pichau é uma vergonha, ela sabe que o dual channel no ryzen 3 faz toda diferença no vídeo integrado mas ela vende o pc com um único pente de 8gb em single channel. ai o cara vai descobrir isso dá pior maneira possível.  Sei que você provavelmente não viu. mas o que é o que a Pichau faz. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente de 40 a 50% menos fps.

adicionado 4 minutos depois

esse já me parece ser em dual channel, porém não consegui conferir as peças.  mas está em promoção. ai já vale a pena. se somar o preço das peças dele separado vai dar R$1.700, ou seja apenas R$100 de montagem e testado.

PC GAMER T-MOBA DOMINATOR LVL-1 AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ R$1.800. eu já comprei 4 vz na terabyte e recomendo, mesmo que demore um pouco a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link estava na minha primeira postagem, é so clicar no nome do pc. 

 

PC GAMER T-MOBA DOMINATOR LVL-1 AMD RYZEN 3 2200G

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g#ppc

 

mas dá uma ligada na pichau e fala com eles. porque o gabinete do link da pichau é melhor. a mancada da terabyte é vender gabinete com fonte em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...