Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

I ai galera boa noite, tudo bem com vcs ??

A um tempo atras entrei na comunidade e pedi ajuda com um upgrade novo que iria fazer, ate que consegui o dinheiro e realizei a troca das peças, de um i5 3330 fui para um ryzen 5 1600, fiquei com a mesma placa de video uma rx 460, e acabei comprando um pente de 4gb ddr4 2400, pra minha surpresa apos formatar o PC e instalar o windows 10 estou com problema de lentidão simplesmente por estar usando o PC e não se fala quando tento jogar, a minha pergunta e o seguinte a lentidão do PC se faz por ter pouca memoria ou eu estou com algum problema, que pode por um motivo diferente ??
desculpa a pergunta desse modo estranho mais espero que a galera entenda desde já muito obrigado 

Postado

isso mesmo mano esta em 1809 a versão existe algum modo de atualizar esse meu windows veio de navio, e provavelmente seja a pouca memoria que esta me deixando lento também ??
muito obrigado pela resposta  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!