Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo não volta depois de entrar em MODO ESPERA


Posts recomendados

Olá a todos, estou com um problema que começou após eu comprar um pc novo, depois de atualizar a BIOs e tudo certinho, quando estou usando o meu pc pelo meu monitor com entrada VGA, a tela acaba mudando para uma resolução diferente sozinha ao iniciar o computador, e a frequência muda sozinha para 75hz o que fazia a tela do monitor ficar piscando, esse problema só se apresentou pelo Monitor com entrada VGA que eu uso, na minha TV por HDMI não acontece nenhum dos problemas citados, Porém notei agora também que quando o computador entra em "MODO ESPERA"(aquele em que a tela do monitor fica preta sem vídeo), mesmo após eu mexer o mouse/teclado o vídeo não volta, eu tenho que desconectar o cabo vga e conectalo de novo no monitor para o vídeo voltar a aparecer, Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O monitor já é antigo, e já deu algum pau antes e teve que ser arrumado(trocar alguma peça).(não sei infelizmente qual o problema que ele teve antes, e o mesmo apresenta muitos "pixel mortos"), será realmente um problema com o próprio monitor?(infelizmente não tenho outro monitor com entrada vga para testar), minha placa de vídeo é uma integrada do Ryzen 2200G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...