Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma EVGA 450BT, e faz uns 8 meses que estou com ela. Limpei ela 2 vezes apenas com um aspirador de pó, mas gostaria de abrir ela para limpar por completa. Vou perder a garantia? 

Postado

Geralmente tem selos sobre um dos parafusos, se abrir vai estragar o selo e vai perder a garantia. Melhor usar um aspirador e puxar a poeira que der sem abrir mesmo.

Postado

Abrindo vai perder a garantia sim, com certeza. Mas não é necessário limpar tanto assim, basta um bom aspirador, duas ou três vezes por ano. Espera vencer a garantia, depois você abre e faz uma limpeza mais fina.

• Moderador
Postado
55 minutos atrás, Matheusm023 disse:

e faz uns 8 meses que estou com ela

Sinceramente, este período de tempo ainda é muito pequeno para justificar uma limpeza interna. Mesmo que sua máquina fique em um ambiente muito propicio a poeira, eu não aconselharia realizar tal procedimento em períodos inferiores a um ano e meio ou até mesmo dois anos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!