Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos Meu Primeiro tópico aqui no fórum  não sei se coloquei no lugar certo.

Estava Montando um pc  so quando eu estava olhando  aqui as coisas que eu tinha em casa achei um gtx 1050 2gb  parada

Dai eu queria perguntar se vale a pena colocar ela no computador que eu vou montar. as peças  eu ja escolhi mais não sei se coloco ou não uma placa de vídeo ou vale mais a pena a placa integrada? e eu não sei se o processador iria aguentar ou vai dar gargalo não manjo muito disso e melhor perguntar antes de ter prejuízo :)

Especificação do PC que estou montando:

placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-HD DDR4 Am4

Processador: Ryzen 5 2400g

Memoria RAM: 2x4gb 2400mhz

Fonte De Alimentação:  Gamemax 500w 80 plus 

HD: 1 terabyte Sata 3 7200 rpm

Postado

A GTX 1050 é melhor que o vídeo integrado, sim. Mas já que já tem ela vai de Ryzen 5 1600 (quase mesmo preço que o 2400G), que é muito mais processador. Vai segurar até uma GTX 1070 e além, caso queira fazer upgrade futuramente.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Shaman93 disse:

A GTX 1050 é melhor que o vídeo integrado, sim. Mas já que já tem ela vai de Ryzen 5 1600 (quase mesmo preço que o 2400G), que é muito mais processador. Vai segurar até uma GTX 1070 e além, caso queira fazer upgrade futuramente.

e também estava vendo que  e mais beneficio pois e mais barata :) valeu pela dica 

adicionado 11 minutos depois

e mais um perguntinha a fonte aguenta a configuração sem a placa com a placa sobra para fazer um futuro upgrade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!