Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga só aparece um ponteiro do mouse na tela


Posts recomendados

Pessoal venho aqui pedir a ajuda pois já tentei de muitos métodos pra resolver meu problema e não achei nada do tipo.

Bom a um tempo eu venho tentando ajeitar um computador ele liga normalmente o monitor reconhece mas logo em seguida a BIOS nem inicia e aparece uma seta na tela

Já testei  a memória ram em outro PC e funcionou

 testei fonte TB funcionou 

Testei placa de vídeo e TB tá funcionando 

o que pode ser 

Se poderem me ajudar agradeço muito

adicionado 7 minutos depois
3 minutos atrás, Henrique65 disse:

Pessoal venho aqui pedir a ajuda pois já tentei de muitos métodos pra resolver meu problema e não achei nada do tipo.

Bom a um tempo eu venho tentando ajeitar um computador ele liga normalmente o monitor reconhece mas logo em seguida a BIOS nem inicia e aparece uma seta na tela

Já testei  a memória ram em outro PC e funcionou

 testei fonte TB funcionou 

Testei placa de vídeo e TB tá funcionando 

o que pode ser 

Se poderem me ajudar agradeço muito

Já tentei métodos como resetar a BIOS, trocar memória fonte e nada TB tentei curto hardman e não funcionou, o processador esquenta, o monitor reconhece mas fica só a seta na tela 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Henrique65 disse:

Pessoal venho aqui pedir a ajuda pois já tentei de muitos métodos pra resolver meu problema e não achei nada do tipo.

Bom a um tempo eu venho tentando ajeitar um computador ele liga normalmente o monitor reconhece mas logo em seguida a BIOS nem inicia e aparece uma seta na tela

Já testei  a memória ram em outro PC e funcionou

 testei fonte TB funcionou 

Testei placa de vídeo e TB tá funcionando 

o que pode ser 

Se poderem me ajudar agradeço muito

adicionado 7 minutos depois

Já tentei métodos como resetar a BIOS, trocar memória fonte e nada TB tentei curto hardman e não funcionou, o processador esquenta, o monitor reconhece mas fica só a seta na tela 

 

Isso me parece o Sistema Operacional. O seu é Windows 10 ? tente fazer uma restauração mantendo arquivos

 

Se ajudei deixa um Like! : )

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brasil150 disse:

Isso me parece o Sistema Operacional. O seu é Windows 10 ? tente fazer uma restauração mantendo arquivos

 

Se ajudei deixa um Like! : )

O mal e que ele não chega a ligar nada não inicia nem a BIOS no momento que ligo ele só fica com um ponteiro na tela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio da Bios não aparecer pode ser uma função que o Windows 10 Habilita por Padrão (Inicialização Rapida), ai passa tudo direto pro Windows 10 ai a Bios não aparece.

 

Fique Pressionando F2 Ou DEL e então Aperte o Botão de ligar

adicionado 1 minuto depois

Mas é Um Desktop ou Um Notebook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brasil150 disse:

Esse negocio da Bios não aparecer pode ser uma função que o Windows 10 Habilita por Padrão (Inicialização Rapida), ai passa tudo direto pro Windows 10 ai a Bios não aparece.

 

Fique Pressionando F2 Ou DEL e então Aperte o Botão de ligar

adicionado 1 minuto depois

Mas é Um Desktop ou Um Notebook ?

Pc , ele liga normal aí quando o monitor conecta que vai da o vídeo a tela fica preta com a seta no meio , tentei ligar ele pressionando a tecla de entrar na BIOS mais ela não abre, eu acho que vou ter de comprar outra , só queria ter certeza se não daria pra reverter isso já que nunca vi sobre isso e a placa liga tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2019 às 23:20, Brasil150 disse:

tente ligar e desligar varias vezes forçando o desligamento ai vê se entra em reparo automático

Fiz o teste o problema persiste, talvez seja de trocar mesmo, obrigado pela atenção, vou deixar ela guardada se achar como ajeitar alguma HR e bom , fiz o pedido de uma nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...