Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

placa-mãe M5A78L-M Lx/Br

Processador FX 6300 six core

Fonte Corsair Vs600

Estou tendo problemas com minha GTX 550ti, "driver de vídeo desligou e se recuperou...". Então resolvi comprar uma placa nova e trocar alguns itens bem antigos do Pc . Só queria saber se tais peças vão servir adequadamente a minha placa e se vai dar gargalo.

https://m.kabum.com.br/produto/84108/hd-seagate-sata-3-5-barracuda-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm010

https://m.kabum.com.br/produto/50764/mem-ria-kingston-hyperx-fury-8gb-1333mhz-ddr3-cl9-red-hx313c9fr-8

https://m.kabum.com.br/produto/92267/placa-de-v-deo-xfx-amd-radeon-rx-550-2gb-core-gddr5-rx-550p2sfg5

Obs: já ultrapassei o limite do q posso gastar, essas peças já estão um pouco além na verdade, isso não se trata de upgrade e sim troca de peças, espero o mesmo desempenho do q tinha e mais nada. Detalhe monitor VGA qual melhor conversor usar: HDMI, display Port ou DVI. Jogos utilizados Csgo, crossfire, Minecraft e fortnite.

Agradeço desde já toda a atenção, que vcs puderem me dar. E peço desculpas por qualquer erro, estou no celular.

Postado

@Franklin Alves boa tarde amigo, sei que cada um faz o que deseja, mais trocar algo por mesmo desempenho?, fiz as contas com os links que você postou, e deu cerca de 1200 reais, levando em consideração que você pode aproveitar, sua fonte, hd e gabinete serai melhor investir em algo mais moderno e que te permita fazer um up no futuro.

Postado

Como você leu no tópico, a placa já era e o HD já tá meio chumbado. O meu futuro é agr, tô sem PC. Então isso é o q posso pra agora Mais grato

adicionado 4 minutos depois

Nem sabia, pensei q a diferença fosse mínima. E em relação a conversor pois o monitor é VGA, o q você aconselha. A resolução q costumo usar é 1366x768

adicionado 35 minutos depois

Só para esclarecer, tive q formatar o Pc e com isso atualizei a placa de vídeo, aí veio esse erro desgracado ( a placa de vídeo desligou e se recuperou ...) Até então a placa estava funcionando normal. Dps de tantas tentativas desisti e resolvi comprar outra placa. Não optei por comprar outra igual pois tô com medo de ocorrer o mesmo erro, por isso estou optando por outra fabricante. E o HD já cheio de bad blocks, a memória é do Pc bem mais antigo. Por isso a opção por essas 3 peças em especial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!