Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usei driver easy pra atualizar o driver Realtek, mas quando terminou, o meu pc não detecta mais nem o alto-falante do meu monitor nem o headset (fone e mic) só fica com um x em cima do ícone de áudio o canto inferior direito

Ja tentei mudar de versão diversas vezes o driver da realtek, já testei outros fone, já mudei de conector o headset, eu reinicie o serviço Áudio do Windows, mas nada funciona!

alguém me ajuda pls.

Alem disso, antes de tudo isso acontecer, meu apex fechava no meio da partida, então eu pesquisei e encontrei uma solução que era reiniciar o Construtor de Pontos de Extremidade do Windows, ai meu mic parou de funcionar!

Postado

vou tentar

adicionado 13 minutos depois
27 minutos atrás, Alemão49 disse:

Já tentou baixar os drivers mais recentes no site do fabricante de sua placa-mãe, instalar e depois reiniciar o computador?

Não funcionou :(

adicionado 32 minutos depois

Pelo o que eu vi na detecção de problemas:

Um ou mais serviço de áudio não está em execução

Problema ausente

Os serviços de Áudio do Windows e Windows Audio End Point Builder devem estar em execução para que o áudio funcione corretamente. Pelo menos um desses serviços não está em execução.

Mas na tela de serviços, os dois estão ativados.

adicionado 35 minutos depois

:0 consegui arrumar o fone, mas o mic ainda nn ta funcionando :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!