Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de curso técnico com boa demanda


Posts recomendados

Gosto da área de mecânica, eletrônica e automação. Tenho sérias duvidas de como é o mercado de trabalho para essas áreas, perto de onde moro tem um curso de eletroeletrônica de bancada, que provavelmente deve ser um curso de manutenção de eletrônicos, e eu gosto até, porém não vejo vantagem, sendo que a maioria não conserta nada hoje, apenas compram novo. No Senai mais próximo tem um curso de automação industrial, que eu também curto, mas não sei como é a demanda no Rio para isso.

 

A quem puder me dar um norte sobre essas três áreas, ficarei agradecido pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Automação Industrial tem boa demanda atualmente e tende a melhorar bastante, se o Brasil parar de andar para trás e iniciar um novo ciclo de crescimento. O polo petroquímico de Itaboraí, que teve suas obras paralisadas em 2015, por problemas de corrupção, deverá ser retomado este ano. Após o início da sua operação deve gerar muitos empregos permanentes na área de automação industrial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...