Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alevictorxavier

Razer Synapse não reconhece meu mouse.

Posts recomendados

Precisei formatar meu computador, após a reinstalação do windows baixei todos os drivers necessário, como de costume passei o drivepack pra garantir e mesmo assim o Razer Synapse apresenta a seguinte mensagem "para uma experiencia completa conecte um dispositivo razer synapse ativado" sendo que o mouse que eu tenho (Razer Deathadder Elite) foi reconhecido normalmente pelo windows, só que nesse momento não consigo configura-lo através do Synapse para obter melhor experiência para os meus jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou exatamente com o mesmo problema. Já entrei em contato com o suporte, porém ainda não obtive resposta. Eu consigo abrir normalmente o synapse, porém recebo a mesma mensagem, impossibilitando assim, o acesso as configs do razer headset. Já tentei desinstalar e instalar novamente diversas vezes, mas sempre sem sucesso. Bem fustrante isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu uma solução? Estou com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!