Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma msi gtx 1050 2gb e coloquei com meu phenom ii x6 1100t no cs go estou tendo problemas o uso da placa de video cai de 90% pra 10% de 200 fps vou pra 30 e trava muito nao sei o que devo fazer trocar de processador talvez? 

Minha Config

Processador:Phenom ii x6 1100t

placa-mãe:M4A78LT-M

Memoria: 2 Memória Kingston HyperX FURY 4GB DDR3 total 8

Placa De Video: Msi GTX 1050 2GB

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 Pro Sistema

Fonte: Corsair GS600

Postado

Veja as temperaturas do processador, pode ser que esteja esquentando demais e dando essas quedas. Se for o caso, trocar a pasta térmica deve resolver.

Outra coisa, tente limitar os fps para algo como 80~90, com o MSI Afterbunner/Riva Tuner consegue fazer isso.

Postado
3 minutos atrás, dudaskank disse:

Veja as temperaturas do processador, pode ser que esteja esquentando demais e dando essas quedas. Se for o caso, trocar a pasta térmica deve resolver.

Outra coisa, tente limitar os fps para algo como 80~90, com o MSI Afterbunner/Riva Tuner consegue fazer isso.

a temperatura do processador fica no maximo a 60 e a da placa de video a 50 eu ja limitei a 90 e tive quedas para 20 30 

Postado
13 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Falta memória RAM nesse sistema aí. 8GB seria o ideal para CS:GO.

eu testei com 8 também nao deu diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...