Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,Bom Dia  !

Queria uma ajuda pra saber qual seria o problema do meu PC e como resolve-lo.

Ele apresenta  o seguinte problema: Ele liga funciona normalmente porém,depois de um tempo de uso ele trava e desliga ou da tela azul.Pensei que poderia ser Memória RAM,já troquei a mesma e continua o problema,gostaria de uma ajuda pra poder identificar e resolver este problema !

Postado

Quanto mais informações você postar mais fácil de ajudar. Não tendo falado nada além de 'tenho travamentos e telas azuis no PC' fica impossível. Comece com a configuração completa, inclusive marca e modelo da fonte, e a partir de quando o problema começou a ocorrer.

Postado

Para você descobrir o problema tem que ir fazendo testes até achar o problema. Como a memória ram já foi trocada agora vamos passar para o processador que na minha opinião é o segundo suspeito de travadas repentinas , retire o cooler depois o processador com muito cuidado e verifique na placa-mãe se existe algum pino torto no socket do processador recoloque ele com muito cuidado e teste. aguardamos aqui pelo resultado.

• Membro VIP
Postado

@Romeu Silva Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Mas esse problema aparentemente parece ser problema de fonte ou capacitor estufado na placa-mãe.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
Em 05/03/2019 às 05:20, Shaman93 disse:

Quanto mais informações você postar mais fácil de ajudar. Não tendo falado nada além de 'tenho travamentos e telas azuis no PC' fica impossível. Comece com a configuração completa, inclusive marca e modelo da fonte, e a partir de quando o problema começou a ocorrer.

Configuração do PC :

placa-mãe : MSI G41M-S01 (MS-7592)

Processador : INTEL CELERON 450 2.2GHZ

Memória RAM : 6GB-Markvision

.

A Fonte de Alimentação veio sem marca alguma e também não consegui achar.

.

Esse problema começou no final do ano passado...depois que troquei as memórias RAM este mesmo problema parou,porém,este problema agora voltou a acontecer no computador.

adicionado 2 minutos depois
Em 05/03/2019 às 06:14, Felizeus disse:

Para você descobrir o problema tem que ir fazendo testes até achar o problema. Como a memória ram já foi trocada agora vamos passar para o processador que na minha opinião é o segundo suspeito de travadas repentinas , retire o cooler depois o processador com muito cuidado e verifique na placa-mãe se existe algum pino torto no socket do processador recoloque ele com muito cuidado e teste. aguardamos aqui pelo resultado.

Ook,Obrigado.

Assim que realizar o teste eu retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!