Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa,

Estou tendo um problema com a internet aqui, ela funciona normalmente mas depois de um tempo ela fica sem conexão somente no meu computador todos outros dispositivos funcionam normalmente. Desligar e ligar o pc não funciona, nem reiniciar o roteador só dando reboot nele.

Já tentei deixar o ip fixo, mudei dns, vi algumas dicas na internet como digitando netsh int ip reset resetlog.txt , netsh winsock reset, ipconfig/flushdns e nada.

Também enho certeza q não é o cabo de rede.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Postado
38 minutos atrás, Wuju disse:

Opa,

Estou tendo um problema com a internet aqui, ela funciona normalmente mas depois de um tempo ela fica sem conexão somente no meu computador todos outros dispositivos funcionam normalmente. Desligar e ligar o pc não funciona, nem reiniciar o roteador só dando reboot nele.

Já tentei deixar o ip fixo, mudei dns, vi algumas dicas na internet como digitando netsh int ip reset resetlog.txt , netsh winsock reset, ipconfig/flushdns e nada.

Também enho certeza q não é o cabo de rede.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Já tentou trocar de porta com um dos outros que não apresentam o problema?

Postado
9 minutos atrás, Wuju disse:

@wal sjc sim

Então o problema deve ser no adaptador de rede ou na configuração do PC.

Uma ideia: vá em gerenciador de dispositivos / adaptadores de rede / botão direito no adaptador, clica em propriedades / vai em gerenciamento de energia. Caso esteja marcado, desmarque: "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!