Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido para TV Panasonic


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma TV Panasonic, modelo TC-L32E5BG, comprada já algum tempo e gostaria conectar um fone de ouvido wireless. A TV tem duas saídas para áudio:

1. Próprio para fone de ouvido, que, conforme manual, pede um "mini-conector estéreo M3 (3,5 mm)". Infelizmente não consegui localizar este tipo de conector nas pesquisas na internet. Será que corresponde ao conector P2?

2. Áudio digital out: que pede um pino RCAx2.

Se não achar o conector especificado para fone de ouvido, será que funcionaria conectar o fone à saída Áudio digital out?

Grato

Reiner Tomaselli

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP  Obrigado pela atenção.

Anexo foto do conector de fone de ouvido na TV. Pela aparência e pelo diâmetro parece igual a P2. Mas a especificação do manual é diferente. E nem a Panasonic soube indicar onde posso achar um conector deste tipo

 

Reiner Tomaselli

conectorFonedeOuvid2 (1).jpg

conectorFonedeOuvid2 (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP descubri que o fone de celular funciona, mas diferente das outras TVs. Aqui não corta o som da TV quando você. coloca o fone, como é de outras que conheço. TEm que, pelo controle remoto, primeiro desligar o som da TV,  ir no menu da TV e aumentar lá o som do fone de ouvido, ai sei o som pelo fone de ouvido. Quer dizer a saída de fone da TV aceita o plug P2 estéreo. Acho que já posso comprar o fone sem fio.

Obrigado pela atenção.

Reiner Tomaselli

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...