Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

?memory Frequency Is At...166mh'z?


MisterBeaN

Posts recomendados

Bom, quando ligo o PC aparce as BIOS e tal...aí aparce as BIOS da placa-mãe e depois logo embaixo aparece:Memory frequency is at...166Mh'z...

Essa é a minha pergunta:Essa freqüência não é baixa??Por acso não seria 166x166, ou 166x2 = DDR333??

Obrigado, aguardo resposta...

MisterBeaN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o resto da Configuração é:

placa-mãe ASUS A7N8X-X

Memória RAM DDR512Mb (Max Bandwidth PC2700)

Processador:AMD SEMPRON 2400+

HD 80Gb 7200RPM

E já aproveitando, qual seria um bom minitorador da temperatura do PC?Como a placa-mãe, o HD, e Processador, fácil de usar, sem precisar configurar?Esses dias vi na BIOS que estava a 54 graus e fiquei preocupado....Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MisterBeaN@26 set 2004, 00:08

Bom, quando ligo o PC aparce as BIOS e tal...aí aparce as BIOS da placa-mãe e depois logo embaixo aparece:Memory frequency is at...166Mh'z...

Essa é a minha pergunta:Essa freqüência não é baixa??Por acso não seria 166x166, ou 166x2 = DDR333??

Obrigado, aguardo resposta...

MisterBeaN

é que a memória trabalha a dois pulsos por clock...

que então 133x2 = 266mhz

166x2 = 333mhz

200x2 = 400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MisterBeaN@26 set 2004, 00:13

Ah, o resto da Configuração é:

placa-mãe ASUS A7N8X-X

Memória RAM DDR512Mb (Max Bandwidth PC2700)

Processador:AMD SEMPRON 2400+

HD 80Gb 7200RPM

E já aproveitando, qual seria um bom minitorador da temperatura do PC?Como a placa-mãe, o HD, e Processador, fácil de usar, sem precisar configurar?Esses dias vi na BIOS que estava a 54 graus e fiquei preocupado....Obrigado!

aee blezaa!! va a esse site Aqui e baixe o programa aida32.. que é fácil de usar e não precisa configurar!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MisterBeaN@26 set 2004, 14:14

Brigadão....agora uma pergunta...

Aparece aqui assim: Placa Mãe:27graus

Processador:38graus

CPU Diode:58graus

O que é esse CPU Diode?

Obrigado!

t+

O diode seria a temperatura "interna" do processador, é a temperatura com qual você tem que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...