Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congelando em jogos


Posts recomendados

Oi. Estou tendo problemas com meu pc...

Diréto ele esta congelando em jógos, SÓ EM JÓGOS

Sobre aquecimento, Até cérto momento estava com um cooler muito ruim, e estava esquentando

entao eu comprei outro penssando que éra esse o problema, Mas nada mudou continua travando.

Estou no jogo e do nada ele congela, fica sem som sem nada, Só reiniciando no botao!

Eu estou muito perdido, Tem hóras que ele demora um pouco pra travar e tem horas que só de abrir o jogo ele ja congela!

Eu ja limpei o pc, ja mexi nas memoria ram, Ja formatei do w7 para o w10, ja reformatei FIZ DE TUDO

e mesmo assim estou com o problema, Pasta termica trocada tudo

Queria saber se alguem conseguiria me ajuda, Sério eu só queria jogar em paz e nao consigo 

OBS: Eu pósso ficar o dia todo mexendo normalmente, Mas se eu abrir um jogo ele vai trava ;(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia a tdos !!    Estou com o mesmo problema em meu notebook, e também só trava quando abro o jogo(atualmente Tibia), agora se não abre o jogo não trava( tanto é que já estou conectado a umas 3hrs procurando soluções e ainda não travou) mais se abrir o game..é 2min e ja trava. 

Eu jaá fiz algumas coisas como atualizar drivers (usando driver booster), tambem ja baixei o atualizador da Intel e esta tudo ok, ja fiz teste do HD(segue a imagem abaixo, *tem algumas coisas falando de suposto erro que não entendi se esta bom ou ruim*)

 

Se poderem me ajudar, muito grato !!

 

526747472_testeHD.thumb.jpg.66209570e7cb0c6c0cf21732fb6cba0b.jpg

 

 

 

Hoje tenho um Notebook da CCE info:

 

* Win10 Pro

* Processor

Intel® Core™ i7-2630QM CPU @ 2.00GHz

* Chipset

Intel® 6 Series/C200 Series Chipset Family

* Graphics

Intel® HD Graphics 3000

* Memory

8 GB

* HD

TOSHIBA MK7559GSXP

Capacity 698,64 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...