Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu celular J5Pro estava 2 meses parado depois de uma queda em dezembro que trincou um pedaço da tela e danificou o touch. Há 4 dias coloquei para trocar a tela numa loja na minha cidade, tinha a opção de tela original ou outra lá, escolhi a original, pois tinha garantia. Trocaram super rápido e me devolveram em 10 min, envolvido em borrachas amarelas e disseram que umas 2h depois (as 15h) já poderia utilizar, deixei ele quietinho no balcão da minha loja. No horário combinado tirei as borrachas e fui olhar as mensagens antigas, acabou descarregando e coloquei para carregar, ainda em cima do balcão. Lá para umas 16h religuei o aparelho, mexi mais em algumas coisas e a tela acabou desligando por falta de atividade, quando ligo a tela estava danificada, cheia de listrinhas horizontais e algumas manchas escuras pequenas. Ele não sofreu queda, não foi para bolso, ninguém tocou, ficou parado em cima do balcão. O intrigante é que quando ligo e desligo a tela as vezes escurece mais, as vezes clareia e as vezes volta ao normal como se nada tivesse acontecido, o touch funciona normal. Levei o telefone hoje na loja (não levei no mesmo dia pois ja estava fechado o comércio) e o rapaz disse que era mal uso, que não entrava na garantia e insinuou que eu tinha deixado cair ou colocado bolso, sendo que afirmei veementemente que nenhuma das opções aconteceram desde que sai da loja, tive o maior cuidado com esse celular, pois tive que "me virar nos 30" para pagar os R$550 que me cobraram. Disseram que iam levar para assistência para apurar. Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?  

Tirei até foto de como o telefone ficou https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20190302_174047-jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!