Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 2400G: Mymax 400W suporta?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Igor Castro Silva As placas B350/B450 são interessantes não apenas pela maior possibilidade de overclock, mas também pela maior robustez do circuito regulador de tensão. Além disso, costumam vir com 2 slots de memória ram. E, se você vai usar a placa de vídeo integrada, é outro motivo para recomendar fortemente uma B350/B450, já que fazer overclock na parte gráfica é bem fácil e isso garante um belo ganho de desempenho, mesmo com cooler box.

 

A fonte pode ser uma PCYes! Electro 450 V2 Bronze ou Corsair CX 450, por exemplo. Se encontrar outros modelos, pergunte antes de comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor Castro Silva disse:

@Elder Nauvirth ei amigo optei por um ryzen 3 2200g sem placa de video com a b350 e 2x4 gb 2400 mhz sera que tem problema eu usar essa config na minha fonte so ate a outra fonte chegar?

É bom não arriscar.

 

Recomendo esperar chegar a nova fonte, só para não ter problemas, até porque se der um surto de tensão e a fonte não segurar, pode levar algo junto, ai vai ser outro gasto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth estou me deparando com um problema ,atualizei o drivers da vega 8 para o mais recente porém em alguns jogos a imagem simplesmente congela o computador funciona porém o jogo fica congelado outra coisa eo RE7 eu jogava ele normalmente agr toda vez que entro da erro falando que nao tem memoria suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...