Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma até R$ 2.600,00


Posts recomendados

Bom, tenho atualmente um FX 8300 + GTX 1050ti + 8gb de ram, porém nos jogos que estou jogando(Apex, fortnite) estou sentindo uma queda de FPS, que me incomoda muito, estava pensando em trocar meu processador e colocar um ryzen 5 2600 + 8gb de ram e uma placa-mãe A320. No momento não tenho como trocar tudo então vou ficar com a placa de vídeo, resumidamente quero saber se compensa colocar o ryzen 5 1600 ou ryzen 5 2600, ou se compensa mais eu trocar minha placa de vídeo primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, ThalesVargas disse:

@Angern minha fonte é uma pcyes 430w reais. O técnico falou que ela se equipara a uma de 450w.

 

O cara falou pouco, mas falou b..

 

Potência não existe irreal, ou é ou não é. ;)

 

--

 

Quanto vai te custar cada um deles?

 

Qual seu orçamento completo e que peças você já tem?

 

Os testes comparativos entre os processadores não te deram nenhum norte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Bom o valores de cada 1 são

r5 1600= R$ 764

r5 2600= R$ 989

 

Posso comprar ou um kit de r5 1600 + b350 ou um kit r5 2600 + a320 no orçamento atual.

Já vi os comparativos, eles são muito semelhantes a questão é que o 2600 é mais atual, porém não pretendo trocar tão cedo novamente, talvez a placa de vídeo no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ThalesVargas disse:

r5 1600= R$ 764

r5 2600= R$ 989

Talvez dar uma aguardada olhando os preços, há pouco o 1600 esteve por 600 e o 2600 por 800. Se bem que com as bestialidades que nosso prezado excrementíssimo governante vem fazendo também fico em dúvida se a situação não pode piorar. De qualquer forma em alguns dias acredito que não muito e dê pra encontrar preços pelo menos um pouco melhores que esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...