Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde mitos então , montei essa CPU i3 8100 oitava geração  com a placa-mãe Asus prime h310m-d r2.0.

Acho que fiz tudo certo , mas ela não dá sinal de vídeo e nem bipa , a memória RAM ddr4 está com , da para vcs verem na foto que o corte dela está péssimo então a placa não identifica ela.

Mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha é que a placa-mãe liga tudo.

Cooler do processador , liga o mouse , mas não faz bip nenhum , mesmo com essa memória danificada , e nenhum sinal de vídeo.

O problema que não tenho outra memoria para testar no momento.

E aí vocês podem me dar uma luz mitos?

2ekrs55.jpg

w6sime.jpg

24mi2x2.jpg

20a2s5d.jpg

Postado

@nir20137 só posso te dizer que o formato da ram é assim mesmo, agr sobre a causa do problema espera aparecer alguém que posso lhe ajudar melhor, o bom seria se você tivesse outra ram ae pra fazer o teste, como o cooler do procs gira então n é problema de encaixe. Qual a marca e modelo desta fonte só pra duvida mesmo ?

• Obrigado 1
Postado

@nir20137 o corte é assim mesmo, ondulado, rapaz sobre o problema como n tem outra ram pra fazer o teste eu n sei o que pode ser. Espera pra ver alguem que entende mais destes problemas do que eu? você chegou a dar uma pesquisada no forum pra ver se n acha algum problema parecido com o seu ?

• Obrigado 1
Postado

@Angern resolvi mito , depois que você me falou que era assim mesmo pesquisei na Net e vi que realmente você tem razão sobre a memória , aí fui e encaixei com mais força e tcharam , funcionou o Pc.

Valeu mito muito obrigado , só peço que olhe as fotos dos encaixes da placa e veja se está faltando algo , porque eu achei estranho ele não bipar de jeito nenhum.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!