Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Pachon

Roteador com portas desconfiguradas

Posts recomendados

Fala gente,

Recentemente, meu irmão contratou um tecnico para ajudar a abrir as portas do roteador net para conseguir ter um melhor desempenho nos jogos de PS4.

Deu tudo certo, mas eu, leigo e inocente, quis fazer o mesmo para o meu Playstation 4, que usa o mesmo modem da Net.

Tentei abrir as portas para meu IP, mas dava errado (ao colocar Portas Externas, aparecia um aviso de que não tinha mais espaço). 

Depois, mudei o DMZ para o IP do meu console. Minutos depois o meu irmão ja veio reclamar que tava dando problema para conectar com os amigos e percebi que tinha feito **********. Coloquei o IP do playstation dele de volta no DMZ, mas acho que nao adiantou.

Eu e ele agora estamos tendo problemas para conectar com os amigos. O que posso fazer para consertar? Estou desesperado, meu irmão pagou o tecnico, ficou mais de 6 horas configurando para eu ir lá e estragar tudo.

me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Primeiramente, para melhorar o desempenho de uma rede, recomenda-se o uso de uma rede cabeada por conta da latência e maior trafego de dados em menor tempo, se este for o cenário seguimos para a parte logica.

A dmz é um encaminhamento de tudo que chega no modem para o ip de destino da dmz, ou seja, não é possivel realizar 2 configurações de dmz para 2 ips diferentes, ou o do seu irmão ou o seu.

No ps4, acredito que as configurações necessarias seja apenas de DNS, para que a resolução dos ips/nomes seja mais rapida(obs: pode ser utilizado o 1.1.1.1 , 8.8.8.8 ou 8.8.4.4, ou ate mesmo o dns do próprio provedor de internet)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!