Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha placa de vídeo! rtx2060 x gtx 1070


Posts recomendados

Então pessoal eu sempre fui jogador de console e meus PCs eram só pra trabalho até que achei que valia mais vender meu console e comprar um pc bom so que como eu estava meio por fora e não sabia muito, ai achei uma promoção bem boa e acabei comprando um Acer Aspire GX-783-BR11 (especificações abaixo) pra mim que nunca tive um pc gamer estava ok porém eu gostei da brincadeira e queria fazer um upgrade na placa de vídeo, ai queria saber se primeiro posso por uma rtx2060? Segundo Qual vale mais a gtx1070 ou a gtx2060 pra essa minha configuração? 

 

Sistema OperacionalWindows 10 Home

ProcessadorIntel® Core™ i5-7400 sétima geração 

Placa de VideoNVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti

Memória :16 GB DDR4 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@digatto2 Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Qual a fonte? Marca e modelo. Sem isso não tem como dizer se pode trocar a placa de vídeo.

 

A RTX 2060 é mais próxima do desempenho da 1070Ti então vale bem mais a pena, dependendo dos preços, é claro. A 1070 é comparável a GTX 1660Ti.

adicionado 0 minutos depois

De qualquer forma, a depender do jogo, seu processador pode ser um limitador para todas essas GPUs. Sétima geração não é lá a melhor das compras hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela rápida busca online aqui vi que o modelo vem com a fonte de 300W PFC (EuP) como estou no trabalho so vou confirmar mais tarde!
Como eu falei antes acabei me inteirando dos componentes  so dps da compra eu não entendia nada, ai que fica a duvida se esse i5 vai rodar bem essa 2060

Desde já grato pela ajuda 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, digatto2 disse:

vi que o modelo vem com a fonte de 300W

 

Rapaz, tem certeza que é de 300W? Aí que te complica, essas fontes não costumam ter o conector de energia para PCIe, de 8 (6+2) pinos, que sua nova RTX 2060 usa. Provavelmente terá de adquirir uma outra fonte.

 

O processador vai rodar bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2019 às 18:39, dudaskank disse:

@digatto2 , sim a partir de 400~450 W, sendo boa, já pode pegar. Acho 600 um pouco exagerado, mas também serve.

 

 

Gente brigado acho que farei isso então vou pegar uma fonte de 450w e a 2060! Também acho que a 600w pra mim seria exagero.

Vlwww pessoal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...