Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse monitor interfere em algo com a placa de vídeo ?!


Posts recomendados

Acabei de adquirir uma Rx 580, até obtive informações sobre a mesma aqui no site...

 

Mas acabei esquecendo de citar o monitor que tenho aqui comigo, e por ser antigo não sei se isso interferiria em algo ( seja na queda de rendimento, qualidade gráfica, fps, etc ).

 

Bom, minha dúvida é a seguinte, meu monitor é um 1360x768 da AOC ( AOC LED 19F - 19' ), bem antigo e simples como podem ver, e adquiri ( como diz o título ), uma Rx 580 8gb, depois de muito pesquisar e ler sobre, assim como comparar com minhas configurações do computador, queria saber se roda de boa, tem compatibilidade com essa placa... grato desde ja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do monitor? Acredito que não tenha entrada DVI-D, nem HDMI, nem DisplayPort, vai ter que usar conversor...

Além disso interfere no sentido de que é um monitor tosco de resolução muito baixa. Você não vai conseguir ver a integridade da beleza visual que a placa é capaz de fornecer. Em resolução menor a tendência é também a placa ficar mais folgada e puxar mais o processador. Eu faria um upgrade aí, procura pelo menos um de 21'5" Full HD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...