Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool 400W suporta Ryzen 5 2400G e RX 570 4GB?


Posts recomendados

Boa noite senhores,

 

Possuo a seguinte configuração:

 

RYZEN 5 2400G

MEMORIA 2X4 2400 MHZ

SSD 120 GB

HD 1 TB

placa-mãe ASUS PRIME A320M-KBR

GABINETE DT3 EDGE SPORTS (POSSUI APENAS 1 VENTOINHA)

FONTE AERO-COOL 400W 80 PLUS PFC ATIVO

 

Pretendo comprar daqui a alguns messes uma RX 570 4GB, queria saber se minha fonte de 400w aero-cool da conta dessa configuração + a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, simforoso disse:

Francamente eu não arriscaria, essa marca "Aero-Cool" não me inspira nem um pouco de confiança. Mas aí fica à seu critério arriscar.

 

Com o que ha disponível no brasil, e vero. Porém AeroCool tem designs + modernos e high-end como o P7 ou Project 7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no papel é pra dar conta, sua configuração não chega a 300w em load uma porcentagem segura seria 400w, mas não vai inventar de fazer um overclock nesse kit. você pode por um HD SSD e até 3 fan. 

 

Essa fonte tem vendido bem, se fosse dar problema já teríamos visto reclamações.

Eu tenho essa fonte mas não está no meu pc gamer, ela fica em um g4560 + hd 6570. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xidori disse:

Tenho uma Kcas 500 e é uma fonte excepcional, super silenciosa e entrega o que promete, recomendo Aerocool com certeza

 

O problema nao e esse... Eu também uso uma Aero Cool Strike X Gamer que vem segurando meu PC a uns 4 anos tranquilamente. Mais as reviews dela nao sao boas (fui saber muito tempo depois). O fato de um produto ser de baixa qualidade ou pelo menos nao-ideal, nao quer dizer que o trem vai fazer BOOM ou dar qualquer problema em TODOS os PCs. O contrario também pode acontecer em um produto caro e de alta qualidade mal durar 1 mes. Um lado um produto e feito com componentes de baixa qualidade porém o usuario da sorte e consegue usar por um longo prazo sem problema (levas em consideracao o quao potente e exigente e o sistema). E no outro um produto de alta qualidade e bem caro + o usuario da azar e o trem morre bem cedo seja por defeito de fabricação ou outras coisas.  E nem e sobre a marca em si + o proprio modelo. Pois como eu mencionei acima, a Aero Cool tem fontes muito superiores que competiriam com Corsair AX, Seasonic Prime, e outras fontes de altissima qualidade. Nao vende no brasil pelo mesmo fato de maioria de produtos high-end n ter boa clientela pra gerar lucro. E n to me referindo a sua Kcas + sim em geral. funcionar legal pra um, n quer dizer q ira funcionar legal pra outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...