Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos , avaliem pra mim essa config


Posts recomendados

Olá, eu adoraria que vocês me ajudassem a avaliar se eu escolhi bem a máquina que pretendo comprar.

 

Quero  jogar no mínimo 60fps pra cima

No ultra em 1080p pra cima e ter margem pra trabalhar com o PC. 

Também gosto de jogar escutando música etc.

 

Cpu: Ryzen 7 2700

Mb: A320M-HD

Gpu: RTX 2070

RAM: 16gb 3000mhz

Fonte: cx650

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa config, eu só tentaria ver uma fonte de linha melhor, a cx é linha de entrada, tenta uma RM ou TX se tiver em conta.

 

O 2700 sem o X não faz OC, sendo assim o coolerbox que vem deve ser o suficiente pra você, então não precisa se preocupar com cooler de terceiros.

 

E como o @gledson augusto disse, tente investir em uma mobo um pouco melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xTeti Na verdade o R7 2700 faz OC...só que o X tem clocks mais altos de fábrica e um limite maior pra praticar OC.

adicionado 5 minutos depois

@Henrique Amendola Pega uma placa-mãe melhor (b350 ou b450), pentes de RAM (2400 ou 2666) barateando o custo já que em CPU "comum" isso não influi muito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TheKillerIsMe disse:

@xTeti Na verdade o R7 2700 faz OC...só que o X tem clocks mais altos de fábrica e um limite maior pra praticar OC.

adicionado 5 minutos depois

 

@TheKillerIsMe , erro meu então, não sabia que ele podia fazer OC, é comum ouvir falar do 2700x mas nunca tinha ouvido do não X, valeu por corrigir :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração esta ótima, só mudar a placa-mãe mesmo como já falaram, b350/b450. A fonte esta bem dimensionada, a questão de pegar uma selo gold seria mais para consumo de energia ( rendimento dela é melhor que a bronze,cx), então a dica é para trocar somente se tiver grana sobrando.
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à ddr4 3000mhz eu escolhi porque a ddr4 mais barato que achei 16gb single Channel foi 700 , e eu achei uma 3000mhz por 700 também na pichau.

adicionado 21 minutos depois

Eu vi na pichau também memória 2400mhz , uma de 16gb por 600 e outra 2x8gb por 600 também, qual eu deveria escolher, duas ou uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...