Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vdrop aleatorios e core voltage fixo oscilando


David Avila
Ir à solução Resolvido por David Avila,

Posts recomendados

Ja tentei reset da placa-mãe pra fazer overclock de novo, ja tentei downgrade de bios e o problema continua, toda vez que eu subo o clock e coloco uma tensão fixa logo que ligo o windows a tensão continua oscilando mesmo com os c-states e qualquer economia de energia desligados sem falar que tambem testei todos os llc disponiveis da placa.

 Offset mode? ja deixei de lado, a tensão fica sempre flutuando entre 1.42 e 1.39 e do nada a tensão cai pra 1,36 e o overclock fica instavel.

O processador é um ryzen 1700x e a placa-mãe é uma Asus b450-f strix, lembro que no primeiro dia de uso quando eu setava a tensão fixa a mesma estabilizava naquele valor, mais depois de instalar o windows e mais alguns dias quando fui colocar o pra fazer offset na tensão, ela nunca mais estabilizou o oc, e n fixa mais a tensão, o que devo fazer? 

To tentando rodar 3.8Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...