Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me informa o básico sobre mineirar Bitcoin?


Ser.Ano

Posts recomendados

Alguém pode me passar um site ou um PDF com um básico mesmo sobre mineira Bitcoin?

 

Eu atualmente tenho 2 PCs:

 

1- i5 4440, 1x8gb RAM, GTX 1050ti, h81m asus e uma fonte pitada de 500w

 

2- i3 4170, 1x4gb RAM, HD6770,  h81m gigabyte e uma fonte de 500W 80plus da pcyes (não uso essa fonte mais potente no outro Pc porque não precisa, a de 500w pirata já sustenta o i5 e a 1050ti, já esse precisa dessa fonte mais potente por causa da placa de vídeo HD6770 que consome muito mais energia)

 

Enfim, quero saber se arrumando essas 2 computadores, eu posso fazer uma mineiradora mesmo que simples, e se vale a pena.. e outro detalhe, eu não pago luz... então são menos despesas ainda... o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Conakaze disse:

Alguém pode me passar um site ou um PDF com um básico mesmo sobre mineira Bitcoin?

O básico é o seguinte: não faz sentido minerar Bitcoin com hardware normal, você precisa de mineradores especializados para ter qualquer chance de lucro.

 

2 minutos atrás, Conakaze disse:

e outro detalhe, eu não pago luz...

Você não, mas alguém paga. Você vai fazer muito mais dinheiro pedindo para essa pessoa um desconto no aluguél do que minerando Bitcoin.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni eu me referi a gato amigo..

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni nao existe uma chance de eu começar um "negócio" com meu hardware atual, até eu lucrar e evoluir meu hardware até chegar a um hardware mais apto para mineirar, eh li que gasta muits energia, e isso não seria problema, sei que é errado, mas não estou aqui pra ser julgado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conakaze Primeiro que suas máquinas teriam um desempenho péssimo minerando, uma vez que se gasta muito processamento de vídeo.

Segundo, não sei quem paga sua conta de luz, mas a margem de lucro x gasto se dariam por iguais.

 

A mineração, pelo menos no brasil, vem caindo muito de patamar, é só olhar o tanto de gente no mercado livre vendendo seus rigs de mineração frustrados.

 

Em relação ao seu "gato", está cometendo crime de furto ainda por cima. Acha que a fornecedora de energia da sua cidade não irá perceber o gasto energético tremendo sendo desviado da rede? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Malvezi então pode me dar uma explicação, como meu PC, trabalhando em tal coisa, pode me gerar uma renda?? O que está acontecendo ali que está me dando dinheiro, e por que um Pc mais potente pode lucrar mais que um menos? Eu não conheço quase nada a realmente de mineiraçao

Em questão à luz, não é algo que preciso dar mais detalhes, nem que precisa se preocupar, mas estou seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha, o sujeito não só rouba luz (fazendo com que todos os pagantes paguem um pouco mais por ele) como também vem pedir dicas de como pode se dar bem com o roubo. Imagino que se julgue 'cidadão de bem' contra a corrupção. Só no Brasil mesmo. Cada um...

'Gatos' fazem Brasil perder energia suficiente para abastecer SC por um ano

Perda com ‘gatos’ na rede elétrica chega a R$ 8 bi

Custo de "gatos” na energia elétrica será repassado para consumidores

  • Curtir 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Conakaze disse:

e outro detalhe, eu não pago luz... então são menos despesas ainda...

 

47 minutos atrás, Conakaze disse:

@Imakuni eu me referi a gato amigo..

 

47 minutos atrás, Conakaze disse:

sei que é errado, mas não estou aqui pra ser julgado..

 

28 minutos atrás, Conakaze disse:

Em questão à luz, não é algo que preciso dar mais detalhes, nem que precisa se preocupar, mas estou seguro.

 

@Conakaze roubar energia elétrica além se ser extremamente antiético é crime, e portanto assunto proibido aqui.

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 4
  • Haha 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...