Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

agora, MarceloSouzaB1 disse:

GT 1030 GDDR5? Se sim, é melhor usar essa placa, principalmente se você não tem muita RAM ou com velocidades mais lentas, já que o video integrado vai ocupa-la e usa-la.

sim uma gt 1030 ddr5 , tenho 8gb de ram...

eu sei que não é o tópico mas esse pc é bom?

Ryzen 5 2400g

Gt 1030

8GB de ram

 

Acha que ele aguenta até o final de 2020 até eu pegar uma rx 580/570?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

GT 1030 GDDR5? Se sim, é melhor usar essa placa, principalmente se você não tem muita RAM ou com velocidades mais lentas, já que o video integrado vai ocupa-la e usa-la.

e Cara,eu li aqui que o ryzen 5 1600 é melhor com placa de vídeo. é vdd?

eu devo pegar um ryzen 5 2400g para colocar com a gt 1030 ddr5 (que sairia mais caro)

ou pegar um ryzen 5 1600 para colocar com a gt 1030 ddr5 (que sairia mais barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for comprar um Ryzen 5 2400g não tem sentido usar a GT 1030, o video integrado do R5 já certamente chega no nivel dessa placa. Eu compraria um processador mais barato e usaria essa placa, R3 2200g, por exemplo. Cara, 2020 eu não sei mesmo, vai depender muito da otimização dos games (que não anda muito boa, a propósito), mas diriamos que essa placa já está bem no limite, ainda é uma ótima plaquinha pra jogar, mas vai ser na base dos 30 FPS com qualidade gráfica razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Se você for comprar um Ryzen 5 2400g não tem sentido usar a GT 1030, o video integrado do R5 já certamente chega no nivel dessa placa. Eu compraria um processador mais barato e usaria essa placa, R3 2200g, por exemplo. Cara, 2020 eu não sei mesmo, vai depender muito da otimização dos games (que não anda muito boa, a propósito), mas diriamos que essa placa já está bem no limite, ainda é uma ótima plaquinha pra jogar, mas vai ser na base dos 30 FPS com qualidade gráfica razoável.

Eu tenho apenas 8gb de ram :V e perderia mt ram com os gráficos integrados..

que tal aquela config q falei..ryzen 5 1600 + gt 1030?

Jogos que pretendo jogar são Overwatch,League of legends e no máximo eu talvez tente jogar um apex.

 Eu estou procurando um pc para aguentar 1 ano para 2020 fazer upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Adryan Lucas Fonseca Arpini disse:

e Cara,eu li aqui que o ryzen 5 1600 é melhor com placa de vídeo. é vdd?

eu devo pegar um ryzen 5 2400g para colocar com a gt 1030 ddr5 (que sairia mais caro)

ou pegar um ryzen 5 1600 para colocar com a gt 1030 ddr5 (que sairia mais barato)

 

Obviamente o R5 1600 lida melhor com placa de vídeos. É um processador com mais núcleos e mais potente, lidaria melhor com sua futura RX 580, mas por instância, uma GT 1030 com um R3 2200g já serviria muito bem, mas nesse caso vai depender da sua necessidade. Até o final de 2020 são praticamente 2 anos.

 

3 minutos atrás, Adryan Lucas Fonseca Arpini disse:

Eu tenho apenas 8gb de ram :V e perderia mt ram com os gráficos integrados..

que tal aquela config q falei..ryzen 5 1600 + gt 1030?

Jogos que pretendo jogar são Overwatch,League of legends e no máximo eu talvez tente jogar um apex.

 Eu estou procurando um pc para aguentar 1 ano para 2020 fazer upgrade.

 

R5 1600 + GT 1030 seria muito CPU pra pouca GPU, mas como dita, lidaria melhor com sua futura placa de vídeo, e teria mais fôlego pro futuro. R5 1600 é uma boa pedida, só que vai encarecer bastante e compensar só com sua placa de video futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

Obviamente o R5 1600 lida melhor com placa de vídeos. É um processador com mais núcleos e mais potente, lidaria melhor com sua futura RX 580, mas por instância com uma GT 1030 um R3 2200g já serviria muito bem, nesse caso vai depender da sua necessidade. Até o final de 2020 é praticamente 2 anos.

 

 

R5 1600 + GT 1030 seria muito CPU pra pouca GPU, mas como dita, lidaria melhor com sua futura placa de vídeo, e teria mais fôlego pro futuro. R5 1600 é uma boa pedida, só que vai encarecer bastante e compensar só com sua placa de video futura.

Tava pensando seriamente no r3 2200g,mas não acho nenhum lugar para montar um pc com ele...

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

Obviamente o R5 1600 lida melhor com placa de vídeos. É um processador com mais núcleos e mais potente, lidaria melhor com sua futura RX 580, mas por instância com uma GT 1030 um R3 2200g já serviria muito bem, nesse caso vai depender da sua necessidade. Até o final de 2020 é praticamente 2 anos.

 

 

R5 1600 + GT 1030 seria muito CPU pra pouca GPU, mas como dita, lidaria melhor com sua futura placa de vídeo, e teria mais fôlego pro futuro. R5 1600 é uma boa pedida, só que vai encarecer bastante e compensar só com sua placa de video futura.

Oh,deixa pra lá...acabei de achar kkkjj

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

Obviamente o R5 1600 lida melhor com placa de vídeos. É um processador com mais núcleos e mais potente, lidaria melhor com sua futura RX 580, mas por instância com uma GT 1030 um R3 2200g já serviria muito bem, nesse caso vai depender da sua necessidade. Até o final de 2020 é praticamente 2 anos.

 

 

R5 1600 + GT 1030 seria muito CPU pra pouca GPU, mas como dita, lidaria melhor com sua futura placa de vídeo, e teria mais fôlego pro futuro. R5 1600 é uma boa pedida, só que vai encarecer bastante e compensar só com sua placa de video futura.

Então um r3 2200g vai conseguir aguentar uma rx 580? e uma gt 1030? :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se tem grana para um 1600 com certeza eu iria nele hein. Não dá nem pra comparar com o 2200G, 4 cores hoje já se enroscam em alguns games.

Mas não vai ter problema de gargalo com a gt 1030..?

 Estou meio confuso O.o

Estava prestes a já separar o link para comprar.

image.thumb.png.49f20bf64d070d64026ceb9dfc9583cb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Adryan Lucas Fonseca Arpini Claro que haverá, a 1030 é muito mais fraca que o processador. Mas isto não justifica comprar CPU pior, ainda mais se planeja fazer upgrade de vídeo.

 

Só não vai achar micro montado com este processador sem placa de video, pois ele não possui video onboard.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Adryan Lucas Fonseca Arpini Claro que haverá, a 1030 é muito mais fraca que o processador. Mas isto não justifica comprar CPU pior, ainda mais se planeja fazer upgrade de vídeo.

 

Só não vai achar micro montado com este processador sem placa de video, pois ele não possui video onboard.

Ok..eu vou pesquisar,pensar bastante sobre isso..e ver a melhor opção para mim,mas obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...