Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dica para placa de video para somente editar videos para canal de youtube!!


Posts recomendados

Ola estou montando um canal e estou lendo e pesquisando bastante sobre qual placa de video comprar e to bem perdido,meu foco é pra editar videos pra canal de youtube,como to começando tenho 500 reais para comprar uma placa que pelo menos de começo sirva bastante,irei usar o adobe!!

aqui meu pc atualmente PCWARE IPMH61R3 intel core i7 3770 3,40 ghz 8 gb memoria ram ddr 3 1333mhz

qual placa voce me indica?meu uso principal é editar 

 

me indicaram uma 550 ti mas achei ela bem antiga,o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu trabalho com pacote adobe, vai GTX 960. se não achar usada no mercado livre ou olx, compra na china GTX 960 2gb. ela é melhor que gtx 1050 pra edição porque tem mais cuda,  ja a 1050 se sai melhor nos jogos. 

Vai de placa nvidia que são melhores pra edição de vídeo. já o photoshop tanto faz.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dionathaikki não sei quem te indicou, mas no mundo da edição de vídeo não tem essa de começar.  a 550 ti tem apenas 192 cudas a gtx 960 tem 1024. é muita diferença na edição, se você não tiver o minimo adequado vai ser uma tortura editar a 1080p, seu preview vai ser lento quando estiver trabalhando, não estou nem contando o tempo de render.  

A gtx do link que te passei cai perfeitamente no seu orçamento, apenas R$330 ela chega em um desempenho próximo de uma 1060 em desempenho para Edição de Video, em jogos ela perde feito, mas no seu caso o cuda vai contar. 

 

 

Ou procura no ML uma usada que esteja funcionando bem, negocia o preço.  você vai conseguir editar na 550 ti mas o preço que você paga nela você pega uma gtx 960 usada com 5x mais de desempenho. 

 

a gtx 750 ti que você acha no ML por 500, tem mais que o tripo de desempenho que a 550ti. se não conseguir a 960 vai na 750 ti.  tem ela na china também GTx 750 ti zotac R$250

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...