Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wilian Guimarães

Como ligo cabo RGB do Wraith Prism?

Posts recomendados

Olá,

Estou nesse momento montando meu setup,  Ryzen 7 2700X, Cooler Wraith Prism + ASUS ROG STRIX X470 F- GAMING, instalei processador de boa, instalei memoria de boa, coloquei o Cooler box de boa, e ai veio a duvida, qual posição devo ligar o cabo RGB do cooler na minha placa-mãe, pois o cabo RGB tem um seta indicando a posição, porém na placa-mãe não mostra a posição, se a seta e para cima fica em direção a posição dos 12V, ou acima junto ao "B" , e para mudar a posição da seta e so inverter o cabo, já assisti 1000 videos e em todos não mostra essa bendita posição,segue fotos ai, e fico no aguardo da ajuda.

Obrigado

Cabo.jpg

Placa.jpg

adicionado 4 minutos depois

obs: paint top

Qual.jpg

adicionado 23 minutos depois

Alguém que tem Ryzen 7 2700x ai da uma luz ai, quero acabar de montar PC ainda hoje kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wilian Guimarães

No manual não tem nada? Apostaria que a seta é pro 12V, mas confira o manual, se veio..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Manual explica o que é cada um, 12V, G, R, B etc...

Mas não monstra posição correta pro encaixe, bem a vdd, manual bem básico do básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu liguei com a seta virada para os 12V, acendeu tudo beleza, agora preciso formatar meu SSD, e instalar o Aura Sync e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Anglerson Não amigo, não vai superaquecer, cooler dele foi projetado e testado para suporta-lo, mas claro, tirando a hipótese de um overclock medio-alto, fora isso, cooler Wraith Spire padrão já e suficiente p/ segurar as temperaturas do seu 2600x.

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!