Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reiniciando Sozinho Durante Uso e Jogos principalmente


Posts recomendados

Olá a todos, meu pc queimou a placa-mãe e eu fiz a troca da mesma e adquiri um cooler gamer, também mudei o windows pro 10, aconteceu que esporadicamente e sem momento certo, o pc passou a bootar e reiniciar, acontecendo muito quando jogo world of warcraft, vou passar os dados do meu PC atualmente e ver se podem me ajudar:

 

Fonte EVGA 430W 80 plus

Processador: AMD FX 6300

placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 R2

Memória RAM DDR3 16 GB 1.333 MHz Single (2 pentes de 😎

SPD Kingston 99U54063-466 A00LF

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050TI Gigabyte Technology

image.png.57e347e594564ba5ecf140f3bedc78ed.png

Usei o Speecy pra coletar as temperaturas, nesse momento só tinha o ts, o speecy e o msi rodando, eu tentei abrir o jogo mas toda vez que abro o pc está reiniciando, não consigo assim dados dos equipamentos em uso maior, essas temperaturas foram registradas logo após um boot.

Se ficou faltando algum dado, peço desculpas e podem me indicar e tratarei de providenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem consegui jogar por um tempo e acompanhar a temperatura, o máximo que vi a GPU alcançar foi 65º.

Quanto ao MemTest, eu já havia rodado ele anteriormente por algum tempo e não acusou nada, eu levei esse computador na informática que instalou a placa-mãe nova e o Cooler, lá deixei o pc fazendo teste pra ver se acusava algo e não deu nada nestes. jogos mais novos e "pesados" por assim dizer dão esse travamento (OverWatch e WoW), 2 jogos mais leves (Heroes Mighty and Magic 5 e HearthStone) rodaram de boa mas assim, já reiniciou sem estar executando jogos então não acho que seja um critério, não observei nenhum critério pra essa reinicialização, ela é aleatória e eu estou achando que tem ligação com o Windows 10 e vou ver se formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...