Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de controle para mp3!


erimouse1

Posts recomendados

Galera, me digam um BOM soft, capaz de reconhecer comandos e repassa-los a um soft específico. o que quero (e vou, com a contribuição de vocês :)  ) é pegar um painel de cd player (som caseiro, não o de pc) q teja detonado e adaptar para o joystick ou serial/paralela e programar para um toque no play, tocar a música, um toque no previous, voltar a faixa, etc. Qual a utilidade, já q é só alternar pro winamp e fazer a ação? seria pra não ter q alternar pro amp. no meio de um jogo, com muitas janelas abertas, etc. eu tentei começar usando o joystick e o joytotek, mas ele "vira" o mouse e não serve pro q quero. o irassitant chega perto, mas só poderia usar seis butoes e não consegui fazer ele executar em soft específico, só no prog em primeiro plano, o q força alternar pro amp. não sei se estou conseguindo expressar o que quero, mas estou tentando. se alguém puder dar um help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai na página do Winamp.

Ele tem zilhões de plugins para controle externo. Tem por controle remoto (boa parte das boards tem uma porta IRDA, só precisa de um sensor), porta de jogos, serial, etc.

Lá também tem um que você programa algumas teclas no teclado para fazer as funções que você quer. Eu uso esse e é muito bom. Chama-se Reproduction Control v1.32.

Acho que funciona em jogos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...